[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 344

 
strangerr:
E quando passarmos de 1.3050 todos vão comprar e novamente: vamos subir, vamos descer)))) E abaixo de 1,29 todos estão na venda e: vamos descer, vamos))))

Quieto, você... Você espantou toda a vida selvagem ... compre ... não ouça (com uma voz pálida)
 
3070-3107 emboscada
 
solar:

Quieto, você... Você assustou todo o jogo ... compre ... não ouça (em voz pálida)
Muito cedo, Fedya... muito cedo.
 
O novo mínimo não está quebrando em 1,3125
 
odiseif:
cedo, Fedya... cedo.

)))) só brincando... para onde quer que vá, é aí que eu vou ficar... infelizmente não tenho opinião no mercado, eu negoceio como uma prostituta política.
 
strangerr:
E quando passarmos de 1.3050 todos vão comprar e novamente: vamos subir, vamos)))) E abaixo de 1,29 todos estão na venda e: vamos descer, vamos))))
Eles são americanos estúpidos, os japoneses não vão parar o iene e estão sentados em cima do iene. (poucos PROFIs - poucos shorts - vamos esperar)
 
Vizard:

A Grécia não tem tido nenhum impacto sobre o euro há muito tempo ... eles estão apenas brincando ... eles precisam ganhar algum dinheiro ...)))


como a Grécia não é afetada?

1. Mitos

2. O OLYMPUS ortodoxo

3. HISTÓRIA sem Ariadne ou Lenin ...

 
Tantrik:
Os estúpidos americanos estão olhando para onde os japoneses estão indo com o iene e eles estão sentados em cima do iene. (poucos LUCROS - poucos shorts - vamos esperar)

Não é a questão de quem conseguiu o quê e quem não conseguiu. A questão é que não vale a pena comprar agora.
 

Outro dia de sucesso

Previsões justificadas, 3185-3130 - tomadas

3130 - forte resistência.

Vamos ver o que acontece amanhã

Esperando a direção sul, mas isso é o suficiente por hoje

14 de fevereiro, devemos respeitar a amada ........

 
O.Zy...:

Outro dia de sucesso

Previsões justificadas, 3185-3130 - tomadas

3130 - forte resistência.

Vamos ver o que acontece amanhã

Esperando a direção sul, mas isso é o suficiente por hoje

14 de fevereiro, devemos respeitar a amada ........

p.... da segunda p.... dos ursos