[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 296

 
artikul:

Acertar ou errar? )))

Acho que isso não importa ... Acho que não importa... eles aceitaram de qualquer forma. De qualquer forma, tudo está claro... em dois meses eles incendiarão o prédio do governo e assim por diante e assim por diante.
 
lekhach:

3310 com certeza, se passar sem problemas - 3430 sorrisos)
eles se foram?
 
artikul:

Um rollover com perdas e um lote menor ou um rollover com lucros e um lote maior ))))
Boa solução! Estou calmo para você e para a Dedeshka. (talvez não depois de cada lucro para aumentar o lote - talvez depois de 2...)
 
Tantrik:
voou para longe?
Voando para onde?
 
Olá a todos. É estranho que todos estejam falando de 1,33... Estou olhando para baixo para hoje... Pelo menos 1.3150
 
MobileMan:
Olá a todos. Estranho como todos estão falando de 1.33... Estou olhando para baixo hoje... Pelo menos 1.3150

yep....vamos quebrar a besteira ))))


 
Slovyn:
Para onde?


217 lekhach 13.02.2012 07:05

Slovyn:



Olá a todos! Vocês acham que hoje vamos chegar à linha vermelha? Talvez devêssemos colocá-lo mais alto?

3310, com certeza, se romper sem nenhum problema - 3430 sorrisos)
 
Tantrik:
Boa decisão! Estou calmo para você e para a Dedeshka. (talvez não depois de cada lucro para aumentar o lote - talvez depois de 2...)

Depende do lucro ))))
 
Tantrik:

3310 com certeza,

Consegui tudo, obrigado re-done! :)

 
Slovyn:

Entendi, obrigado! :)

As lacunas estão em toda parte, tanto no mercado monetário como no mercado de ações. As ações podem não cobrir os buracos, mas com moedas elas precisam fechar os buracos.