[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 145

 
Tantrik:
Pipser! só faça troça dos outros a 30 pips.... )))

de lucros de venda na base)))))))) (Estranho! todos têm pastilhas em sua assinatura no MT5 que eles dão de graça lá?)

 
MobileMan:
Não posso encontrá-lo imediatamente, mas posso fazer um esboço rudimentar para você pessoalmente.
Sou totalmente a favor e afixar aqui.
 
emotraid:

Então vou esperar, não tenho vontade de me mudar para cá.

Não me importo de ter entrado em baixo com uma parada, estamos dançando nesse nível há uma semana, mas duvido que suba
 
McBro:
Sou totalmente a favor e afixar aqui.

E eu também))))
 
McBro:
Sou totalmente a favor e afixar aqui.
Para quê? Tudo o que você vai ter é palavrões e gritos... Eu tenho um prognóstico radicalmente diferente do da maioria das pessoas).
 
strangerr:

Eu também tenho um plano))))

Cuidado, você tem que ter cuidado com o krapalik ou você estará fora e então você estará procurando por você)))))))))))
 
MobileMan:
Qual é o objetivo aqui? Tudo o que você vai fazer é resmungar e me insultar... Eu tenho um prognóstico drasticamente diferente do da maioria das pessoas )

Uma donzela em vermelho )))) Então e se não for)))) Justifique seus argumentos ))))
 
MobileMan:
Qual é o objetivo aqui? Tudo o que você vai fazer é resmungar e me insultar... Minha previsão não é a mesma que a da maioria das pessoas...)

Então faça sua previsão: "Acho que o Euro irá para 1,26 porque..." E que perguntas.
 
Acho que estaremos reduzidos a 2950 até quinta-feira, depois a 36ª - os malditos burocratas precisam de um impulso((((
 
)))) Há realmente muitas enchentes, eles até nos deram uma vassoura euroflood )) https://www.mql5.com/ru/forum/137497