[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 127

 
MobileMan:

Você pode explicar o que isto é - um troll, isto é um, e dois - por que você é tão inteligente aqui e pensa que eu negocio analfabetismo e você negocia competentemente? Eu opero vários sistemas, um dos quais é de alto risco, e pode ter um pedido por semana e aumenta o depósito várias vezes ao mesmo tempo. E não houve incêndios errados. Existe alguma lei forex que diga onde é competente e onde não é? Acredito que se eu negocio de tal forma que traga lucro, então eu negocio corretamente. Só porque eu frequentemente negoceio contra TA, não significa que estou fazendo errado. Há muito tempo atrás, fiquei desiludido com isso e troquei meu próprio caminho. O analfabeto lucrativo é analfabeto?
Na Internet, os "trolls" são pessoas que provocam alterações emocionais, assediam outros usuários ou imitam outras pessoas. A palavra não deriva originalmente de trolls mitológicos, mas do termo pesca de corrico( arrasto ), mas a consonância se enraizou a tal ponto que a identificação de valentões da Internet com trolls se tornou comum e até mesmo o assunto de piadas e caricaturas.
 
strangerr:
Eu estou colocando para fora, volumes e história
Sim, não são os volumes que movem o preço, mas a história)))))))))))strangerr,a propósito, os volumes realmente regem, ou melhor, quem quer que os use para entrar no mercado, se esses tubarões não diversificassem os volumes que não seriam comercializados, seriam as escolas primárias. ))))
 

Olá a todos )))) acabou de ligá-lo e imediatamente comprou ))))

para que servem as 5 etapas? existem agora classes de comerciantes como as aranhas? ))))

 
MobileMan:

Vamos esperar até o final de fevereiro e ver quem tem razão )))) por uma coisa, e por outra sempre respeitei as opiniões de outras pessoas aqui, ao contrário de alguns que não querem saber da minha

Não vamos esperar tanto tempo))))
 
MobileMan:

Você pode explicar o que isto é - um troll, isto é um, e dois - por que você é tão inteligente aqui e pensa que eu negocio analfabetismo e você negocia competentemente? Eu opero vários sistemas, um dos quais é de alto risco, e pode ter um pedido por semana e aumenta o depósito várias vezes ao mesmo tempo. E não houve incêndios errados. Existe alguma lei forex que diga onde é competente e onde não é? Acredito que se eu negocio de tal forma que traga lucro, então eu negocio corretamente. Só porque eu frequentemente negoceio contra TA, não significa que estou fazendo errado. Há muito tempo atrás, fiquei desiludido com isso e troquei meu próprio caminho. O analfabeto lucrativo é analfabeto?
E quem disse que você não sabe o que é, presumo que você é um artista livre, um inventor de gêneros:)
 
jonni:
Sim, não são os volumes que impulsionam o preço, é a história)))))))))))
O conhecimento ajudará.
 
nikelodeon:
Você sabe quantas pessoas eu conheci que não tinham idéia sobre análise de mercado, mas abriram ações para até 3.000 rublos, é claro. E onde eles estão agora? Ne..... não importa como, mas todo comerciante deve conhecer os princípios de análise técnica, mesmo aqueles que negociam sobre os fundamentos ou sobre seu traseiro, como no seu caso. E isto nem sequer é um cassino, mas muito provavelmente um esquema como o de 12

Não estou dizendo que não o conheço. Já ultrapassei isso e estou tentando esquecer. Você não tinha no início (quando você não conhece o TA), que você negociava melhor? Então você recebe o TA e começa a perder dinheiro, então você entende que é tudo uma besteira e novamente as coisas sobem de nível. Se alguma coisa, nosso tópico é chamado "FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências" e não há nada sobre TA no título. Fiz uma previsão para o final de 1.26 de fevereiro e houve uma reação. besteiras, etc.
 
DhP:
O conhecimento ajudará.
Ou ignorância)).
 
MobileMan:

quaisquer indicadores ou volumes são todos BLEEP! Eles "predizem" o comportamento dos preços com base na história... E isto é teoricamente impossível. Pense sobre isso. Como você pode saber aproximadamente onde o preço estará amanhã se você tem dados de que ontem ele estava lá! Bem, eu sei com certeza que se um judeu precisa descer ou subir, ele irá lá, quebrando qualquer resistência e indo contra todas as regras de análise técnica, e são tantas que qualquer volta pode ser explicada (depois que já tenha acontecido). E se você tomar os mesmos volumes, eles não podem nem mesmo ser chamados de volumes, porque não significam volumes, mas quantidades.

Certo, você acha que isso é uma porcaria. Ilumine-me gentilmente, o que você acha que não é coxo???


p.s.

 
Não quer cruzar o ventilador )))) Vou esperar pelo próximo raio ))))