[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 93

 
rigc:

você é bom .....

e se você vê 29, o que você acha? ))))


Apenas comprando, tanto à 1.29 como à 1.28. Para reflexão no fim de semana))))):

 
margaret:

MobileMan:

Eu lhes disse que vocês não verão a revisão anual durante seis meses. Então, vá descobrir por conta própria.


então não escute. Mas vocês verão que estou certo. O tempo o dirá.


O que você faria se tudo acontecesse exatamente o oposto de sua "visão"?

Margaret, ao menos tente destacar suas observações de alguma forma (por exemplo, assim: >>. Ou simplesmente em itálico), para que fique claro onde está a citação e onde está sua resposta.

Não estou nem mesmo pedindo que seja enquadrado da forma como é feito no fórum, se possível. O motor tem falhas e nem todos estão qualificados para mudar o código html (botão mais à esquerda ou F12).

 
strangerr:

Basta fazer a compra, tanto à 1.29 como à 1.28.

aha.... e em seguida para 27 e 26))))

Estranho eu percebo que ainda estou crescendo com sua experiência, mas às vezes é confuso ter tanta certeza....

O preço sabe que ela não é permitida em 26?

 
rigc:

aha.... E em seguida para 27 e 26))))


Reyata, do que estamos falando, da ópera? Não estou realmente interessado nisso.
 
É hora de fechar em Londres e os Amerks podem fazer qualquer coisa, especialmente na sexta-feira! Cuidado!
 
strangerr:


Apenas comprando, tanto à 1.29 como à 1.28. Para reflexão no fim de semana))))):


Veremos depois dos "passes", o principal é comprar euros junto com a margaret!
 
21april:

Veremos depois dos "passes", o principal é comprar euros!
vendendo um acordeonista? ))))
 
Mathemat:

Margaret, pelo menos tente destacar suas observações de alguma forma (como esta: >>. Ou apenas em itálico), para que fique claro onde está a citação e onde está sua resposta.

Não estou pedindo que seja enquadrado da maneira que está no fórum, se possível. O motor tem falhas e nem todos estão qualificados para mudar o código html (botão mais à esquerda ou F12).

OK, eu só estava escrevendo à pressa... Já estou cansado por uma semana, é hora de descansar...
 
Tantrik:
Você sabe que eu não sou indiferente às tendências ))))
Você entendeu o objetivo da minha foto agora? Eu o avisei.
 
rigc:
vendendo o tocador de acordeão? ))))

Tanto para vender como para comprar o "diabinho"!