[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 23

 
Tenho probabilidades mais altas. Há muito tempo venho fazendo isso e comercializo TP e SL iguais somente com base em que a probabilidade de acertar um TP em minha previsão é maior do que a probabilidade de SL.
 
Dr.M.:
Eu faço, e farei, mas fiz uma reserva de que isto está no sentido mundano, se você quiser, e terminologicamente não é muito correto.

Eu não quero saber de sua experiência de vida ou de sua terminologia.

O principal para mim é que isso traz lucros, e ninguém se importa com seus caprichos, luxúrias e outros disparates.

Compre você mesmo um arenque e moralize com ele.

Dr.M.:
Minhas probabilidades são mais prováveis. Há muito tempo venho fazendo isso e venho negociando TP e SL iguais somente com base em que a probabilidade de acertar um TP em minha previsão é maior do que a probabilidade de SL.
Bem, então negocie sobre suas probabilidades, já que elas são mais prováveis, e relaxe que outros EAs não negociam sobre elas.
 
aqui vamos nós novamente....
 

oooh a batalha dos titãs começará pela manhã com cerveja e amendoins (dois monstros da rede neural se torpedearão um ao outro com terminologia)

 

Dr.M.:

você aprendeu de Stranger para os membros do fórum para....? ))))
 

Eu mostrei acima dois ofícios.

1. é 7:14 02.02.2012 MSC. Acabei de vender EURUSD a 1,3189 e fixei o TP e SL em 50 pips, em 1,3141 e 1,3241

2. Também vendi GBPUSD, de 1,5854, tp e sl 1,5807 e 1,5907. A hora é 7:19 02.02.2012, horário de Moscou.

Eu não me importo muito com o que alguém quer cuspir, mas estatisticamente estes dois e os outros que mostrarei abaixo também serão lucrativos. E daí?

P.S. Eu não sou um networker neural. Eu trato este xamanismo com profundo pessimismo e ceticismo. Se você aceitar estas idéias, então, imho, a melhor rede neural é seu próprio cérebro, não algumas ordens de magnitude deliberadamente mais simples de algoritmo. Portanto, seria simplesmente uma questão de "intuição".

 
para apostadores proponho uma aposta um com o outro .... Durante o dia, você joga sinais em suas corujas e outros imbecis no fio, quem é mais rápido, ou melhor, quem ganha, e o outro então ficará em silêncio ao mesmo tempo))))
 
Eu não me importo com uma competição experimental para determinar cuja probabilidade é maior. Presumo, no entanto, que Reshetov se retirará sem entrar em uma briga.
 
Dr.M.:

Eu mostrei acima dois ofícios.

1. é 7:14 02.02.2012 MSC. Acabei de vender EURUSD a 1,3189 e fixei o TP e SL em 50 pips, em 1,3141 e 1,3241

2. Também vendi GBPUSD, de 1,5854, tp e sl 1,5807 e 1,5907. A hora é 7:19 02.02.2012, horário de Moscou.

Eu não me importo muito com o que alguém quer cuspir, mas estatisticamente estes dois e os outros que mostrarei abaixo também serão lucrativos. E daí?

P.S. Eu não sou um networker neural. Eu trato este xamanismo com profundo pessimismo e ceticismo. Se você aceitar estas idéias, então, imho, a melhor rede neural é seu próprio cérebro, não algumas ordens de magnitude deliberadamente mais simples de algoritmo. Portanto, seria simplesmente uma questão de "intuição".


suspirou dolorosamente, amendoins amassados e cerveja. Ugh... e eu pensei que ia ser um show... Bem, já existe um método de conseguir que as pessoas registem a autoria. O método é chamado de experiência.
 
O método -opa não é lucrativo. Sugiro uma batalha em uma conta de centavos usando uma dúzia de dólares reais como exemplo, se os reformadores não tiverem medo.