[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 14

 
Tantrik:
se cair mais, eu comprarei um terceiro ))))))))))))))))

Posso ver que é cedo, mas que seja.
 
strangerr:

Sim, posso ver que eu mesmo cheguei cedo, mas que seja.
Não me diga que eu não o avisei )))))))))))))))))
 
De qualquer forma, o celular virá e assentará todos ))))
 
emotraid:
amanhã teremos uma revolta porque todas as torrentes estão fechadas - isso terá algum efeito sobre o forex? ))))))))

Raios, vou colocar isto na página inicial !!!! correlação eurobucks e torrent ... Eu preciso de um índice de confiança torrencial... e eu acho... como é tecnicamente possível? Ainda há um burro
 
emotraid:
amanhã teremos uma revolta porque todas as torrentes estão fechadas - isso terá algum efeito sobre o forex? ))))))))

Bem, é disso que se trata, não é?
 
emotraid:
o celular virá de qualquer forma e assentará todos ))))
o móvel anda por aí recolhendo garrafas e procurando outras oitenta rúpias )))))))))))))
 
Tantrik:
Não me diga que eu não o avisei )))))))))))))))))

É mais um não-cérebro. Estou pensando em tipos que vão a 1.26(((((
 
solar:

porra eu colocarei este tópico na página inicial !!!! correlação de eurobucks e torrent .... ... precisa de um índice de confiança torrencial ... e aparentemente ... como é fechado? Como é tecnicamente possível? Ainda há um burro


não há como baixar o burro, e com torrentes temos uma lei para proteger os direitos dos proprietários de )))) e agora temos isto

http://savekaznet.kairr.kz/

 
solar:

lindas linhas... Sim... tudo bem... vamos separá-los também ))))... (com saudade)

eu queria ouvir sua opinião
 
Tantrik:
móvel corre novamente em torno da coleta de garrafas procurando por )))))))))))))

Não, ontem ele fez três libras por 200, mas ontem eu estava no comerciante, ou melhor, eles me deixaram entrar, foi aí que meu cérebro ficou suado e rachado, pedidos abertos por seis meses ou mais, há tanto lucro que eu poderia desistir e viver mil anos sem dar a mínima para )))))