[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 11

 
Tantrik:
novamente, estou ferrado... com as previsões, quando os sinais estão chegando? (nada para mexer com))))).

Mas você não é indiferente a Stranger, mas hoje você é 100% atingido... e amanhã ele estará. Então talvez devêssemos unir forças... ?
 
Há uma chance de romper a linha de tendência, os volumes ainda não estão caindo
 
Tantrik:
novamente, estou ferrado... com as previsões, quando os sinais estão chegando? (nada para mexer com))))).

Aí é que está, não há sinal para vender.
 
SEVER11:

Você não é indiferente a Stranger, mas hoje você é 100% atingido... e amanhã ele estará. Então talvez devêssemos unir forças... ?

ele mostrou sua tela depois da minha.... há suspeitas! Li o fio - recém-chegado - vejo que está sendo enviado para baixo :)))).

comprou aquele assento para nada parar 3180, para não lutarmos (dou-lhe cotovelos...)

 
Tantrik:

ele mostrou sua tela depois da minha.... há suspeitas! Li o fio - acaba de chegar - vejo que ele está enviando para baixo :)))).

comprou que é inútil sentar a parada 3180, para não brigarmos (dou-lhe os alces...)


Estou na boia, agora com alguma sorte ))))
 
strangerr:

Aí é que está, não há sinal de venda.
Não sei, li o fórum que você está escrevendo agora! Se não, é bom que eu acabei de comprar.
 
Tantrik:
Não sei, eu li o fórum que você escreve agora! Se não, tudo bem, eu acabei de comprá-lo.

O melhor lugar para comprar))))
 
Boa noite))) Como foi seu dia? ))) Será que todos viram o milagre? ))) ))) Talvez a ISU não funcione mais? )))
 
artikul:
Boa noite))) Como foi seu dia? ))) Será que todos viram o milagre? ))) ))) Talvez a ISU não funcione mais? )))
Só ele tem a mão para cima com o dedo do meio!
 
Salavatka:
Trabalho só ele tinha a mão com o dedo do meio para cima!

Porque não era uma GUI, era uma onda Elliott não-classificável )))) Ok, tchau a todos ))))