Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 20

 
Rorschach:
Por isso, sugiro que se tomem idéias, não fórmulas.


como a idéia de uma onda não partidária pode ajudar aqui?

Você está sugerindo que um ventilador de mash-ups deve ser substituído por um ventilador de wavelets?

 
Vou me calar. Esqueça.
 
Fourier se decompõe em harmônicas, então você pode continuar, cada uma delas é prevista separadamente, então o resultado é resumido.
No final, tudo flutua (as freqüências estão mudando)
Na reconstrução reversa deve haver outro mecanismo. haverá um hormônio restaurado, mas não será um resultado total de todas as decomposições, mas um composto de valores de amostra de diferentes hormônios que o compõem.
 
Trololo: Fourier se decompõe em harmônicas, depois você pode continuar, cada uma delas é prevista separadamente, depois o resultado é somado.


Você consegue imaginar prever cada harmônica em speter separadamente e depois somar o resultado? Um pequeno erro e toda a previsão vai para o inferno.....))))
 
LeoV:

Você pode imaginar prever cada harmônica em um conjunto separado e depois resumir o resultado? Um pequeno erro e toda a previsão vai para o inferno.....))))


Talvez eu simplesmente não esteja me expressando com precisão. decomposição em ondas senoidais, e as ondas senoidais são previstas/extrapoladas com bastante precisão.

Mas tudo flutua, então não são as ondas senoidais em si que são previstas, é a freqüência de comutação para qual onda senoidal. é como funciona o processo de flutuação. não significa que haja uma onda senoidal padrão e ela apenas salta em amplitude.

Portanto, em meu primeiro arquivo eu queria dizer que todas as freqüências são importantes de uma só vez.

Não sabemos como cada freqüência se comportará no futuro, todos eles saltam à sua própria maneira.

Mas se você colocá-los todos em cima uns dos outros corretamente, deve haver algumas ressonâncias ou algum tipo de compactação.

 
Trololo: decomposição em sinusoides, e os sinusoides são previstos/extrapolados com bastante precisão.

Posso contar-lhes um grande segredo, mas este processo foi pesquisado há uma década. Você quer reinventar a última bicicleta do que a anterior?
 
Leonid, por alguma razão eu pensei que você sabia o que era a transformação de Fourier.
 
tara: Leonid, por alguma razão eu pensei que você sabia o que era a transformação de Fourier.

E o que acontece com isso? ))) Será que não consegui atender às suas expectativas? ))))
 
Trololo: Pare de se fazer de bobo, estou falando da transformação de Fourier, é sobre um princípio diferente de decomposição e reconstrução.
A essência pode ser diferente, mas o resultado é o mesmo - um desperdício de repolho ))))
 

PARA A ATENÇÃO DAS PESSOAS INTERESSADAS NO FIO

por causa de LeoV и tara, Zhunko Peço aos leitores que não aceitem nenhum de seus posts neste tópico como válido ou construtivo. isto pode ser um desvio deliberado. recomendo que simplesmente não leiam seus posts neste tópico. não posso impedi-los de fazê-lo. mas já o avisei, então culpe-se a si mesmo.))))))))))