Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 19

 
new-rena: Não vejo a relação entre o indicador e as cotações para criar uma condição lógica para entrar no mercado


A correlação é muito simples.

Nos dados históricos, é possível obter um espectro, e a partir dele, otimizando-o, é possível encontrar um harmônico, utilizando o qual é possível obter lucro em uma determinada seção de dados históricos. Não é difícil de fazer. Como resultado, você terá apenas uma (ou melhor, duas) pergunta - esta harmônica, que você encontrou nos dados históricos e usou para lucrar com os dados históricos, lhe trará este lucro no futuro, com os dados desconhecidos. E se não será lucrativo em dados futuros desconhecidos, como você acha isso harmônico em dados históricos que serão lucrativos no futuro, em dados desconhecidos.

 
LeoV:


A relação é muito simples.

Nos dados históricos, é possível obter um espectro, a partir dele otimizando, é possível encontrar um harmônico, utilizando o qual é possível obter lucro em uma determinada seção de dados históricos. Isto não é difícil de se fazer. E se não será lucrativo em dados futuros desconhecidos, como encontrar a harmonia nos dados históricos, que serão lucrativos no futuro, nos dados desconhecidos.

Se houver freqüência cíclica, ou seja, alguma harmônica de alta amplitude tem período mais ou menos estável e a fase não corre aleatoriamente, mas é estável ou se desloca de acordo com o tempo com velocidade circular mais ou menos estável, então essa harmônica já pode ser explorada, ou seja, pode dar alguma vantagem, mesmo que outras harmônicas instáveis o façam ruído.

Na ausência das condições acima, este não é o caso.

 
Reshetov:

Se houver ciclicidade, ou seja, alguma harmônica de alta amplitude tem um período mais ou menos estável e a fase não corre aleatoriamente, mas é estável ou se desloca com o tempo a uma taxa circular mais ou menos estável, então tal harmônica já pode ser operada, ou seja, pode dar alguma vantagem, mesmo que outras harmônicas instáveis a façam ruído.

Ou - há mais de uma harmônica útil.
 
Trololo:

Estive meditando.

Então há um fã de mash-ups. Eu me sinto em torno de algo próximo a mim.

Assim, você pode reabrir a análise do wavelet.
 
Rorschach:
Assim, você pode reabrir a análise do wavelet.


bem, tudo é baseado em aritmética simples, são as complexas transformações matemáticas que vêm depois....

sou só eu,

Não acho que as ondas sejam relevantes aqui, e não é essa a questão, a questão é o que eu escrevi naquele post.

 
Trololo:

Basta anotar a que distância você está girando.

MA é um filtro de baixa passagem, você pode tirar HF dele.

 
Rorschach:

Eu acabei de escrever sobre o que é o mais próximo de você.

MA é um filtro passa-baixo, você pode obter passa-alto com ele.


não convencido))))

Não há diferença de princípio (qualidade sim, mas não a principal). Eu só quero trabalhar estes momentos com as catanas, sobre as quais escrevi, e então a física dela pode ser descrita com qualquer coisa, enquanto as catanas servem.

 
Trololo:


não convencido))))

não há diferença de princípio (qualidade sim, mas isso não é o principal). Apenas sinto que é melhor trabalhar esses momentos com os mashups sobre os quais escrevi, e então você pode descrever a física dele com qualquer coisa, desde que os mashups sirvam.


Portanto, é bom, não há diferença. Você pode extrair métodos da análise wavelet.
 
Rorschach:

Bem, é bom que não haja diferença. Você pode emprestar métodos da análise wavelet.


Eh, meu caro, se eu fosse fluente nisso (DSP) seria mais fácil, mas agora eu tenho que derivar fórmulas à minha própria maneira,

entender o processo está bem, mas descrevê-lo é um pouco difícil,

 
Por isso, sugiro que se tomem idéias, não fórmulas.