Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 15

 
Trololo:

Sempre achei que você deveria se regozijar em outras coisas, ou pelo menos no que você entende. Mas aqui é o oposto - alegria que Alexey não entende e que você não está sozinho em seu mal-entendido))))

A idéia é que você está escrevendo coisas que um comerciante normal não pode digerir adequadamente. Portanto, ele está feliz por não entender a inadequação e, ao mesmo tempo, entende que o que ele não entende é inadequado, devido ao que há uma reação feliz inconsciente, já que não há sujeira no cérebro do comerciante....)))) Portanto, a filtragem de inadequações é uma função de proteção de uma pessoa normal e adequada. E a alegria é um efeito colateral de estar certo..... ))))
 

Espectro. Isto está em uma linha do tempo. De onde vem esse segmento? E por que alguns demobs decidiram que este segmento era adequado?

Você já considerou que o segmento passou por um amplo período de tempo em relação ao contexto anterior? O que não tem nada a ver agora?

Não, pessoal. Você não está bem da cabeça. Você está tentando... Ha! Eu me lembro de Einstein! - Lembra-se do que ele disse? Você não se lembra... Certo, lição de casa.

Tchau.

 
LeoV:

A questão é que você escreve coisas que um comerciante normal não consegue digerir adequadamente. Portanto, ele está feliz por não entender a inadequação e, ao mesmo tempo, entende que o que ele não entende é inadequado, em conexão com o qual há uma reação de alegria inconsciente, pois não há sujeira no cérebro do comerciante....)))) Portanto, a filtragem de inadequações é uma função de proteção de uma pessoa normal e adequada. E a alegria é um efeito colateral de estar certo..... ))))

bem, agora você também pode tirar alguns doces da prateleira.
 
Svinozavr:

Espectro. Isto está em uma linha do tempo. De onde vem esse segmento? E por que alguns demobs decidiram que este segmento era adequado?

Você já considerou que o segmento passou por um amplo período de tempo em relação ao contexto anterior? O que não tem nada a ver agora?

Não, pessoal. Você não está bem da cabeça. Você está tentando... Ha! Eu me lembro de Einstein! - Lembra-se do que ele disse? Você não se lembra... Certo, lição de casa.

Tchau.


Ninguém jamais disse que alguma seção em particular é ideal.
 
Trololo:

Ninguém jamais disse que alguma seção em particular é ideal.
И?
 

Eu escrevi o mesmo indicador ontem. Eu não entendo o que isso mostra? O espectro, vejo, consiste em prazos, cada um deles tem um coeficiente de peso igual a um. Faremos a convolução. A freqüência do relógio é de um minuto. Em seguida, somamo-los.

Você pode sugerir como se vincular ao mercado?

O problema é que existe um descasamento no número de valores significativos em minutos e períodos de tempo mais altos. Ou seja, faltam citações e isso é um mistério absoluto. Precisamos sincronizá-los por data.

 
new-rena:

Eu escrevi o mesmo indicador ontem. Eu não entendo o que isso mostra? O espectro, que é claro, consiste em prazos, cada um deles tem um coeficiente de peso igual a um. Faremos a convolução. A freqüência do relógio é de um minuto. Em seguida, somamo-los.

Alguma dica sobre como se ligar ao mercado?

O problema é que existe um descasamento em quantidade de valores significativos entre os minutos e os prazos mais altos. Em outras palavras, faltam citações e isso é um mistério absoluto. Precisamos sincronizá-los por data.


Estou de novo em linha. Wells. O que você queria que eu ligasse?

A sincronização é provavelmente necessária no estágio de múltiplas moedas.

Se você começar com apenas um par, o que deve sincronizar? Há eventos de mudança de preços, há discretização, as freqüências podem ser tomadas como estão.

 
Trololo:


Estou de volta à linha. poços. o que havia para ser amarrado?

A sincronização é provavelmente necessária no estágio de múltiplas moedas.

E se primeiro você colocar apenas um par, o que deve sincronizar (com o quê)? há eventos de mudança de preço, há discretização, as freqüências podem ser tomadas como estão.

Bem, por exemplo, isto é o que eu tenho. Como você liga os sinais comerciais a esse indicador ou ele é diferente para você? Eu estava falando apenas de um par de moedas par de moedas até agora
 
new-rena:
Aqui está o que eu tenho, por exemplo. Como você liga os sinais comerciais a esse indicador ou ele é diferente para você? Estávamos falando apenas de um par de moedas até agora


É muito cedo para amarrar qualquer coisa a ele.

 
Trololo:


Ainda é muito cedo para se prender qualquer coisa a isto. também é problemático, o impacto da amplitude.

Isso era o que eu estava pensando também. Mas, em geral, a direção do pensamento é interessante em si