Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 4

 
LeoV:
Este tópico é novo em absoluto. Praticamente ninguém o desenvolveu. Eu mesmo tenho investigado o assunto, mas ainda não me dediquei a ele ))))


Eu notei que você tem a tendência de primeiro negar as coisas completamente e depois concordar sem admitir que está errado. Talvez você não devesse ser tão catártico em suas declarações desde o início.

Ilya Sabluk também foi castigado por suas besteiras em termos de adaptação de seus filtros, mas o resultado foi bem diferente.

 
O analfabetismo já é evidente no título. A derivada é a velocidade e a aceleração é a segunda derivada(a taxa de variação de velocidade). Os seguintes postos também são, em sua maioria, incompreensíveis.
 
trollolo: Seu eu notei.....

Foda-se, não há para onde ir - eles estão observando em todos os lugares....)))
 
Dr.M.:
O analfabetismo já é evidente no título. A derivada é a velocidade e a aceleração é a segunda derivada (a taxa de variação de velocidade). Os demais postos também são, na maioria das vezes, incompreensíveis.


Bem, eu não consegui expressar todos os meus pensamentos no título do fio. eh, então seremos exterminados pelos judeus((((

Eu nasci na época errada.
uma era de bandidos, ladrões e bêbados,
de almas envelhecidas, na sua maioria.
Em que mais posso me apoiar neste mundo..,
mas com a ajuda do senhor lá fora.
Sim, sim, de fora, você não está enganado.
pois não adianta procurá-lo aqui.
E por que nosso mundo não deveria ser chamado de inferno?
onde eu não posso mudar nada,
e se meu nascimento foi necessário,
que há muito tempo foi previsto pelo IM,
Por que eles chamam a mim e a todos os outros de criação do criador,
se esta criação estiver condenada a sofrer.
onde a imitação do amor é apenas para a criação de um rebanho,
onde a felicidade de muitos é apenas um prazer pessoal,
e a pedra filosofal da verdade é cada vez mais parecida
àquele que, sozinho, cintila friamente
na base da tampa do caixão
que queriam viver, mas viver de forma não convencional,
não obedecendo à frase - viver como todos os outros, só isso.

"escravos dos hábitos, das opiniões, dos rótulos",
dando origem a novos, com uma espiral descendente,
"Eu não consigo ver o fundo ou o fundo.
Não há descanso para mim e não haverá nenhum em breve,
até que meu suspiro final se desvanece.
E talvez um dia, sem arrependimentos,
Serei ressuscitado onde reina o amor no mundo
um amor sem sentido, sem dinheiro, sem julgamento,
sem fronteiras, sem definições estranhas para mim,
sem palavras ou revelações supérfluas,
não o amor que é apenas entre corpos,
mas isso entre todas as almas dos homens,
em que não haja esperteza ou tolice.
Como eu gostaria de ir sem dúvida
Em uma dessas maravilhosas criações
e se perder nele, sem se arrepender.
Enquanto isso, estou contente com apenas uma sombra
de um desses mundos fabulosos,
o que acontece, mais como uma exceção,
em nosso mundo, onde o amor não reina.


(Alexander Sergeyevich Trollolo, para caçadores de gatinhos....)

 
LeoV:
Este é um tema totalmente novo. Quase ninguém a desenvolveu. Eu mesmo investiguei o assunto, mas até agora ainda não me dediquei a nada ))))

Você gostaria de criar um tópico sobre o assunto?
 

É tudo um monte de besteiras).

 
trollolo:

É tudo um monte de besteiras).


E é. Você está tentando estudar a mecânica quântica com uma lupa. "Estudar as interações entre as rotações não é imoral, mas difícil" - Shaposhnikov (C). Em novembro de 2009 Borisych deu uma boa idéia sobre derivados de preço, mas quando ele percebeu que tinha que mudar a ferramenta, ele entrou nas "artes marciais".
 
Alguém tem se debruçado sobre a questão dos coeficientes dinâmicos em uma integral. Se você pode simplesmente colocá-la em termos simples, como aqui http://theoryandpractice.ru/posts/842-chto-takoe-integral-i-zachem-mne-znat-eto
 
icas:

Você está. Você está tentando estudar a mecânica quântica usando uma lupa. "Estudar as interações entre as rotações não é imoral, mas difícil" - Shaposhnikov (C). Em novembro de 2009 Borisych deu uma boa idéia sobre derivados de preço, mas quando ele percebeu que precisava mudar a ferramenta, ele entrou nas "artes marciais".

Semenych, você não pode simplesmente deixar um link para o fio, quem diabos é Borisych de 2009, que idéia ele teve e o que você quer dizer com seus enigmas (que ferramentas, comércio ou enemas). sem ofensa. na verdade, o que você está provocando, apenas nos diga o que está acontecendo e que fio e que ferramenta está sendo mudada.
 
trollolo:

Bem, Semen Semenych, você não pode simplesmente colocar um link para um ramo, quem diabos sabe quem é este Borisych de 2009, qual foi a idéia dele e o que você quer dizer com seus enigmas (que ferramentas, comércio ou enemas). sem ofensa. na verdade, o que você está provocando, me diga diretamente qual é o objetivo e qual ramo e qual a mudança de ferramenta em questão.

https://www.mql5.com/ru/forum/121649

Nossa ferramenta MT, Borisych a abandonou como muito conveniente para a corrente contínua.