"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 7

 
IgorM:
Aqui está o fio, Rosh o desenhou lá em cima https://www.mql5.com/ru/forum/102676

Bem, eu lhe pedi para ler meu P.S.

Mathemat: P .S. Ninguém tira margem de você quando você abre uma posição e ninguém a devolve quando você a fecha. É apenas uma quantidade nocional que só desempenha um papel quando você pára de sair. Em resumo, neste caso, não afeta nada - exceto que em um depósito perdido você permanecerá não um zero líquido, mas um pouco mais.

Mais uma vez: algo que não afeta a equidade não pode ser uma fonte de lucro/perda.

P.S. Eu lembrei: margem é a parte bloqueada do depósito que não pode ser retirada. Ninguém o tira, ele apenas é bloqueado.

 
911:


Vender um apartamento por 200.000 - ter cinco kopecks por mês. Você pode economizar - e reinvestir.

Longe de ser ruim)

Um apartamento para 60 milhões. Se você tem 200.000 - você não estará mais interessado neste sistema, seja ou não 30% ao ano.
 
911:

Aparentemente, eu não sou o único "bêbado" hoje). O que $60.000 tem a ver com isso?
Dizia 200.000 dólares.
 
Tantrik:
isso é o que dizia $200.000
Recebi $6.000.000. Ou é em rebocadores bielorrussos?
 
MetaDriver:
Eu tenho 6.000.000. Ou é em rebocadores bielorrussos?
Ainda é um belo apartamento.
 
IgorM:

EURUSD = 1,5000, vender 1 lote na conta euro_:

margem: EUR 1000

conta em euro
conta em dólar

Preço da licitação: 1.4998

vendido 1 lote EURUSD = margem: EUR 1000

Preço de venda: 1.3000

posição fechada i.e. comprado 1 lote EURUSD = margem de EUR 1000

Preço de venda: 1.5000

comprou 1 lote EURUSD = margem: 1500 USD

Preço da licitação: 1.2998

fechou a posição, ou seja, vendeu 1 lote de EURUSD = 1300 USD de margem

lucro: 2000 pontos
Perda: -2000 ppts e -$200 de margem

Este não é um TS confiável, é super arriscado, porque quando você abre uma posição na direção certa e na moeda certa do depósito você pode ter "~ o dobro" do lucro, e se você não o abriu corretamente, você terá "~ o dobro" do prejuízo

Você tem que comprar na conta do euro.

E na conta em dólar você tem que vender.

 
sever31:
4.Digamos que depois de seis meses isto aconteceu - o preço foi de 2.000 pips.

Digamos que o ouro dobrou de preço em seis meses. Agora eu compro ouro bêbado a preço total e recebo 200%. Meu sistema é N melhor, fretyyyj simples, eu o dou de graça.
 
Figar0: fretyyyj
cdt;j b jhbubyfkmyj - b yt r xtve ghblhfnmcz///
 
Figar0:

Digamos que o ouro duplicou de valor em seis meses. Agora eu compro ouro bêbado a preço total e recebo 200%. Meu sistema é N melhor, fretyyyj simples, eu o dou de graça.
Esse é o truque, não importa o que sobe ou desce. O que importa é o impulso e quanto mais forte, melhor. Aqui, o dinheiro vem da volatilidade.
 
BoraBo:
O principal é ter impulso e quanto mais forte, melhor. Aqui, a volatilidade é a principal fonte de renda.


E se estivermos no corredor de +-1500 pontos? O lucro é pequeno, proporcional ao lucro do banco (acrescente os problemas da DC), as trocas e as comissões vão devorar tudo.