"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 2

 
Roman.:


:-) Não. Porque depois que um alce é acionado em uma conta, o alce também será acionado na outra conta com reversão obrigatória (e geralmente acontece) do par após o primeiro acionamento do alce... Sugiro melhorar o sistema, por meio de martin (lotes e etc.) nestas contas.

Vamos pegar um sistema ideal, onde o TP e o SL são acionados simultaneamente :)

Também vamos dar uma olhada no sistema, veremos como ele funciona e como deve funcionar.

 
Tire sua mente do rublo, conte seus lucros em Eurobucks.
 
BoraBo:

Vamos pegar um sistema ideal, onde o TP e o SL são acionados simultaneamente :)

E se você for esperto, um corretor (empresa de corretagem) deve ser assim, caso contrário você pode começar a reclamar.


:-) Sim, eu não sei, eu não sei. Precisamos levantar a massa, mas não enviar reclamações...
 
Roman.:

:-) Sim, não sei, não sei... Deveríamos estar levantando massa, mas não enviando reclamações.

Não se trata de levantar a massa, trata-se mais de preservar o dinheiro arduamente ganho :)

 
BoraBo:

Não se trata de levantar a massa, trata-se mais de preservar o dinheiro arduamente ganho :)


... Se você acrescentar à arbitragem entre CDs e entradas diferentes em um par de fechaduras com um martini, mas será um BOBLIFE UP!!! Caso contrário, qual é o objetivo de tudo isso? :-)

 
Roman.:


... se você acrescentar à arbitragem entre CDs e entradas diferentes em um par de fechaduras com martini, mas será exatamente uma BABL RETURN!!!! De que adianta tudo isso? :-)

Bem, então os aldeões têm um descanso ;))), é um graal
 
911:

É isso aí, todos os CDs são parafusados)))))))))))))))))))
É duvidoso, mas esta abordagem eliminará a pergunta "Em que moeda manter os mulhões dentro?" (regularmente no RBC). A verdade não está segurada, ao contrário de um depósito :))
 
911:

Sim, eu entendo. É um hodge-podge normal.
Concordo, é muito semelhante.
 
911:


Mas, nos baloiços, acho que é possível apertar.

lendo agora https://www.mql5.com/ru/articles/1493

O MT5 precisa ser dominado.
 
BoraBo:
Distrair do rublo, calcular os lucros em Eurobucks.

O problema é esse: você não pode distrair. A primeira condição para a aplicabilidade do sistema é o valor igual dos depósitos iniciais em rublos. Dançamos a partir dela, e devemos terminar com ela também.

P.S. Ninguém aprendeu a contar o lucro em Eurobucks. Eles contam ou em euros ou em dólares.