"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 11

 
Svinotavr:


Alguém lá fora que gostaria de esmagar esta estratégia em pedaços? Destruí-lo significa com fatos, isto é, com os fatos, ou com cálculos matemáticos específicos apoiados por fórmulas.


Bleakly significa com a pontuação real vazada. E as fórmulas também podem ser enganosas.
 

Quais são os fatos e cálculos se a estratégia não tem regras claras?

Что надо делать,так это фиксировать прибыль, причем не где попало, а на определенных рубежах.
от 30 до 70 пунктов.
Итак,ТА и ФА не работает!
Стоплосс не ставим, тейк профит 30-70 пунктов.
Сразу скажу это будет редко,но здесь может возникнуть проблема,когда допустим цена уйдет на 200 пунктов вниз и вы останитесь вне игры.
Это проблема тоже легко решаема. Ставьте не на одну, а на 10 пар и всегда будете в игре. В итоге все равно вы в плюсе.

Mas se você ler nas entrelinhas:

Isto é explicado pelo fato de que o preço retorna 90% do tempo.

Acontece então que devemos apostar contra a tendência de uma TF mais alta. Bem, temos que determiná-lo.

P.S. Eu suspeito que seu apelido será atacado em breve. Eu tenho um cara chamado Svinozavr, ele normalmente mata por este tipo de coisa.

 
sergeev: No final, significa que com a pontuação real esgotada. E as fórmulas podem ser enganosas.

O real é a terceira etapa do teste da estratégia. A primeira, creio eu, é a prova matemática de que funciona. Esta prova pode ser apresentada sob a forma de uma declaração ou fórmulas de cálculo. A segunda está trabalhando em uma conta de demonstração.

 

Svinotavr:

Alguém lá fora que queira desfazer esta estratégia?

Nós precisamos disso? Nós somos comerciantes, não vândalos.
 
Svinotavr:

A primeira estratégia foi bem sucedida em pedaços.

No mesmo local foi publicada outra estratégia com lucros supostamente confiáveis e consistentes.
Para citar:

Alguém lá fora que gostaria de esmagar esta estratégia? Rebentar em pedaços significa ou com fatos, isto é, com os fatos, ou com cálculos matemáticos específicos apoiados por fórmulas.

Por quê? Vamos esperar que você comprove a praticabilidade - isto é, com fatos, isto é, com estatísticas, ou com cálculos matemáticos específicos apoiados por fórmulas.
 
Svinotavr:

O real é a terceira etapa do teste da estratégia. Em primeiro lugar, considero a prova matemática de seu desempenho. Esta prova pode ser apresentada na forma de um estado ou na forma de fórmulas de cálculo. A segunda está trabalhando em uma conta de demonstração.


Olá. Você é o filho de nosso Piggishman?
 
C-4: Olá.


Olá Vasily. Vamos conversar com você algum dia sobre como usar corretamente as informações das memórias de Larry Williams. Tanto quanto eu entendi, ninguém neste fórum percebeu a exatidão da compreensão destas memórias, exceto você.