[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 695

 
Alex_K:
ao martelo, eu entendo que ainda há 50-70 pontos para voar hoje?

Como eu deveria saber?
 
odiseif:
Acho que ficará abaixo de ...., mas enquanto escrevia 0,83 perdi ........Estou procurando...

Lá, Odisseu, você disse ontem - 50pp por dia. E mais uma compra em um pullback? Mas a subida será longa e há muito espaço para vendas, o principal é não ser exigente. Vamos contar?)))
 
strangerr:

Quanto você pode sacar, você vê o último alto em seu gráfico, então pegue o preço acima dele.
Boa idéia, pelo corpo da vela 1.2929 - pegar ali ou abaixo?
 
Tantrik:
Boa idéia, no corpo da vela 1.2929 - pegar ali ou abaixo?

Como eu deveria saber? Veja a história, no D, por exemplo, estime o recuo médio após uma vela deste tipo e você saberá.
 
strangerr:

Como eu deveria saber? Veja a história, em D, por exemplo, estime o recuo médio após uma vela deste tipo e você saberá.
tudo fechado - ótimo! (levou 3 ordens bem) de intervalo.
 

Aqui estão alguns similares para você, já que você é muito preguiçoso para fazê-lo você mesmo:

 

Olá, senhoras e senhores! É ótimo negociar no H4 e esquecer. A cabeça tem funcionado bem e continua a funcionar.


 
strangerr:

Aqui estão alguns similares para você, já que você é muito preguiçoso para fazê-lo você mesmo:

Obrigado.
 
jonni:

Olá, senhoras e senhores! É ótimo negociar no H4 e esquecer. A cabeça tem funcionado bem e continua a funcionar.



Muito bem feito... muito bem feito...
 
Mobilych, bem, se não é a sua previsão antes de 1.26 agora, então eu não vou mais negociar)))))