[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 387

 
MobileMan:

E antes disso, eu estive 5 vezes na eclusa e consegui )))) As situações são diferentes.
As situações também são diferentes no mercado. Você não teria que sentar-se muito tempo fora, como Margaret escreveu sobre seu conhecido.
 
sergey620x:
As situações também são diferentes no mercado. Só não teria sido preciso ficar de braços cruzados, como Margaret escreveu sobre seu conhecido.

Margaret, a propósito, acabou de confirmar minha meta de 1,25 e abaixo... De que tenho falado durante toda esta semana. Portanto, talvez eu ainda tenha razão.
 
MobileMan:

Margaret, a propósito, acabou de confirmar minha meta de 1,25 e abaixo... Do qual tenho falado a semana toda. Portanto, talvez eu ainda tenha razão.
Desejo-lhe a melhor das sortes.
 
Salavatka:
Ele tem todo o direito moral de fazer isso! Porque todos nós advertimos juntos! É até bom para ele, se ele quer ganhar uma renda estável, que isso aconteça agora em vez de um ano ou dois... E isso tem que acontecer com esta abordagem!

não sei o que você quer dizer com isso?! minha confiança no lado ruim ainda está lá )))) é que houve um aumento imprevisto, o que, a propósito, meu depoimento é bastante capaz de resistir.
 
MobileMan:

Margaret, a propósito, acabou de confirmar minha meta de 1,25 e abaixo... Do qual tenho falado a semana toda. Portanto, talvez eu ainda tenha razão.
Não, você não estará certo - você e Margaret apenas têm razão desta vez. (como em uma palavra aleatória)
 
Todos os trenós foram preparados?
 

A propósito, dando um sinal - um novo palpite ))))

Limite de venda a partir de 1.2935

 
O ouro foi
 
Tantrik:
Você estaria errado - você e Margaret vão apenas adivinhar desta vez. (como em uma palavra aleatória).
ainda nada foi decidido com a Grécia, mas eles prometeram decidir até o final da semana... A Grécia culpa as agências de classificação por suas falhas.
 
Posso estar errado, mas vejo que a carga norte está em pleno andamento, até as velas estão agachadas neste ponto, embora eu possa estar teorizando errado :)))