[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 380

 
strangerr:

Estou cansado disso até que você leve Mobilich para Kolyan, então vamos para uma correção normal))))

por que você está escolhendo o gajo))))

para que você tenha lucros, alguém deve ir no vermelho, ou seja, Móvel e, a propósito))))

 
MobileMan:

Eu estou lá )))) Em resumo, a 50% de despojamento - tomou providências. Fui para baixo com o lado positivo. Vou aguentar o tempo que for necessário até que a correção global em D1 tenha terminado

Não é justo, e Kolya, ele está esperando, certo?)))
 
rigc:

por que você está escolhendo o gajo))))

Para você ter lucro alguém tem que estar no vermelho, aqui é Mobile e a propósito))))

que tipo :))))
 
rigc:

por que você está escolhendo o gajo))))

Para você ter lucro alguém tem que estar no vermelho, aqui é Mobile e a propósito))))


Sim, estamos brincando))))
 
Tantrik:
como você é gentil :))))
você poderia tê-lo chutado com seus pés))))
 
strangerr:

Não é justo, e Kolyan, ele está esperando, não é?))
Um martingale e também um vampiro!
 
Boa tarde )))) Então, afinal de contas, está tudo bem? ))) Eu me associo e admito o erro de ontem. Fechei a noite com um ligeiro sinal de menos. Tenho observado o mercado há muito tempo e a conclusão é a seguinte: quem tem iRainbow pode jogá-lo fora. É apenas uma parte de um sistema comercial mais geral. É que suas leituras coincidiram alegremente com os topos das ondas durante a semana passada. Isso não aconteceu ontem. E acho que entendi o porquê. Há uma série de condições que ainda não se formaram, mas está além do escopo desta linha de pensamento considerá-las. É difícil ser um jogador de Pips. )))
 
strangerr:

Sim, estamos brincando))))
assim sou i)))))
 
rigc:
e você poderia ter chutado))))
quem somos?
 
Tantrik:
um martingale e um ladrão, também!

Seguindo nossas pegadas, orgulhe-se))))