[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 388

 
MobileMan:

A propósito, dando um sinal - um novo palpite ))))

Limite de venda a partir de 1.2935

de um serviço de pagamento (ir longe)
 
OlegTs:
Posso estar errado, mas vejo que a carga norte está em pleno andamento, até as velas estão agachadas neste ponto, embora eu possa estar teorizando errado :)))
É verdade, mas crescemos lentamente e, a qualquer momento em notícias negativas, todos sabem como vai acontecer, alguns terminais se desligam naquele momento...
 
margaret:
Isso é verdade, mas estamos crescendo lentamente e a qualquer momento em notícias negativas todos sabem como vai acontecer, os terminais de algumas pessoas fecham naquele momento...
aha !
 
OlegTs:
Posso estar errado, mas vejo que a carga norte está em pleno andamento, até as velas estão agachadas neste ponto, embora eu possa estar teorizando errado :)))
a venda está indo em alta e na venda....
 

A diva não parece ser fraca!!!

 
margaret:
É verdade, mas estamos crescendo lentamente e a qualquer momento em notícias negativas todos sabem como vai acontecer, os terminais de algumas pessoas fecham naquele momento...
Em 10 minutos as notícias sobre a dívida.
 
Onde está nosso Estranho?! Muito interessado em sua opinião competente. Estou realmente ficando nervoso pela primeira vez esta semana.
 

Resistência muito forte por baixo!!!

 
MobileMan:
Onde está nosso Estranho?! Muito interessado em sua opinião competente. Estou realmente ficando nervoso pela primeira vez esta semana.
Você está no loka, por que está nervoso?
 
MobileMan:
Onde está nosso Estranho?! Muito interessado em sua opinião competente. Estou realmente ficando nervoso pela primeira vez esta semana.
31 está cortando as ervas daninhas, abrindo o caminho para as euras :))