[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 374

 
Sirva ao Stranger uma melhor visão atual da situação. Bom dia.
 
MobileMan:
Sirva ao Stranger uma melhor visão atual da situação. Bom dia.


Hi. Americos atingiu o nível 2830 nos futuros ontem, isto é 2825 no par, será difícil quebrá-lo, se o quebrarmos, então os níveis:

 
Eu não entendo bem estas fotos como de costume. Já está em baixo, afinal?
 
MobileMan:
Eu não entendo bem estas fotos como de costume. Já está em baixo, não é?

Estou com tendência para cima, estou segurando a compra, e estes são apenas possíveis retratações para levantar o espírito de alguém))))
 
Meu espírito está bem )))) não é preciso falar nisso
 
strangerr:

Estou com tendência para cima, estou segurando a compra, e estes são apenas possíveis retratações para levantar o espírito de alguém))))

abaixo

 
Tantrik:

abaixo


Vá em frente, o tio Kolya aceita a qualquer momento))))
 
strangerr:

Continue, tio Kolya aceita a qualquer momento))))
parar em 1,2886, se cair 1,28 eu me mudarei para a U.B. Se a longo prazo, como 2680, não haverá mais.
 
Tantrik:
Parada 1.2886, cairá 1.28 Eu me transferirei para a U.B. Se a longo prazo, como 2680, não haverá mais.

E o Mobile?)))

Estou esperando uma rechaçada para comprar mais, e isso não dá, e você canta para mim cerca de 28 e boo))))

 
strangerr:
E o Mobile?))

https://www.mql5.com/ru/forum/102853 aqui está a filial Móvel e aqui estão as previsões.

80% dos comerciantes, observadores, raciocinadores dizem não observar, fazer, fazer previsões comerciais e nós faremos previsões e as colocaremos aqui!