[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 375

 
Meu espírito está bem )))) não é preciso falar nisso
 
Tantrik:

https://www.mql5.com/ru/forum/102853 aqui é a filial móvel e aqui estão as previsões.

80% dos comerciantes, observadores, raciocinadores dizem que não observam, fazem, prognósticos comerciais e nós vamos prever e postar aqui!


Martingale is Evil?!))
 
strangerr:

E o Mobile?)))

Eu estou esperando uma comissão para comprar mais e eles não vão me dar, e você está cantando cerca de 28 e boo))))

Também estou esperando por um pullback para comprar, tro lo lo, tro lo lo )))) (a canção de um fórum regular)
 
strangerr:
E o Mobile?))

Oi, eu acho que sim. Mas vamos esperar pelo verdadeiro movimento.

 
SEVER11:

Oi, eu acho que sim. Mas vamos esperar pelo verdadeiro movimento.



Hi. 35 a médio prazo, no mínimo.

Tantrik, eu não estou esperando para comprar, estou esperando para adicionar)))))

 
strangerr:


Hi. 35 a médio prazo, no mínimo.

Tantrik, eu não estou esperando para comprar, mas para atracar))))

Há quanto tempo você não tem um prazo de uma semana?
 
Tantrik:
há quanto tempo se passou uma semana?

Se eu vejo um alvo de pelo menos 35, o que eu sou tolo para cobrir mais de cem?)))) especialmente Moscou o que está a zumbir em 2854-57))))
 
strangerr:

Se eu vejo um alvo de pelo menos 35, o que eu sou tolo para cobrir uma centena mais?))

A onda 5 estava, esperando por um recuo.

 
strangerr:

Perdi tanto no comércio que segue a tendência quanto no contra-tendência. Quando você diz no fim de semana que pode haver uma boa correção ou uma mudança a médio prazo, você ouve um hee-haw)))

Móvel, mesmo que você sobreviva a um drawdown e feche com algum tipo de excedente, não é comercial, é uma besteira. Desculpe se eu ofendi.

5+
 
Tantrik:

A onda de 5 ondas estava lá, esperando por uma rechaçada.


Bem, vocês me horrorizaram))))