[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 372

 
artikul:

Você pode, mas confie em mim - não é fácil )))
É apenas uma combinação de diferentes conclusões sobre a continuação do movimento.
 
basile:
agora em D1 podemos ver que a tendência está pelo menos em pausa, e talvez até mesmo uma inversão para o nível 1,33-35
Se o preço está no limite superior do canal, como podemos ter certeza de que será uma correção e não uma continuação da tendência para baixo?
 

O principal para o cara móvel é chegar até sexta-feira, e depois é ou/ou ))))

 
solar:

O principal para o cara móvel é chegar até sexta-feira, e depois é ou/ou ))))

Não é uma situação nem uma nem outra... Afixei meus gráficos duas vezes - crescimento em direção a 1.3200 sem uma recuo significativo.
 
vit46:
se o preço está próximo do limite superior do canal, como você pode ter certeza de que será uma correção e não uma continuação da tendência para baixo?
Concordo que é na fronteira, mas a tendência de 1600 ppt requer uma correção.....; portanto, a proximidade da fronteira do canal é sugestiva)))))))
 
o australiano e o canadense parecem estar rasgando os canais
 

...veremos... 3080 amanhã - não acredito...

 
forte928:
não há nem uma nem outra nem outra situação... afixei meus gráficos duas vezes - crescimento em direção a 1.3200 sem nenhuma conversa ou recuos significativos... só lá você pode dizer com muita certeza que haverá uma correção...


é complicado, você sabe ))))

 
Na Alpari, na última hora, 10% mudaram para vendas ))))
 
lotos7:

...veremos... 3080 amanhã - não acredito...

2940 e uma correção...