[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 32

 
Vlad72:
você vê como tudo é bonito, modesto e de bom gosto no gráfico))))

Isso provavelmente é porque eu mesmo sou bonito e modesto, ainda nem comi Naibaltika, embora eu gostasse de fazê-lo. )))))))))
 
emotraid:

Isso é provavelmente porque eu mesmo sou bonito e modesto, ainda nem comi um NaiBaltika, embora eu gostaria de ter um )))))))))

Sim, uma nove às sete da manhã).
 
strangerr:

Sim, uma nove às sete da manhã)))

nãooooo... Eu tive três ou cinco nove na noite de Ano Novo ))))
 
Agora os japoneses terminarão em 35 minutos e Moscou, Cingapura e China começarão a puxar em direções diferentes))))
 
emotraid:

nãooooo... Eu tinha três ou cinco nove para o Ano Novo ))))

AWWSSSSS!!!!!! Pensei que os nove já estavam fora de estoque....
 
nikelodeon:

HOWEVER!!!!!! Pensei que os nove já estavam fora de estoque....

há vinho de groselha caseiro na adega, deixe o mandado pendurado, eu vou celebrar o ano novo novamente, nos vemos esta noite ))))))))))
 
Certifique-se de não correr para uma posição que não possa fechar... Em geral, o comércio de bebidas alcoólicas é um traço ruim. Aqui está um para os apedrejados: ))))))
 
emotraid:

há algum vinho de groselha caseiro na adega, eu vou celebrar o ano novo, até logo à noite ))))))))))
a avó vai me expulsar de casa))))
 
emotraid:
prensas kanesh, a compra de ontem deve sair ))))

Parece que você vai cair hoje....... Parece que vamos ficar em baixo por um tempo, mas o tempo suficiente..... Ou um grande impulso para cima... Se houver alguma notícia, a propósito, a que horas é hoje o grande anúncio de notícias????
 
nikelodeon:

Parece que hoje você vai estar com menos....... Parece que estamos descendo, lentamente, mas por tempo suficiente..... Ou um grande impulso para cima... Se houver alguma notícia, a propósito, a que horas é o anúncio da grande notícia hoje????