[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 38

 
Tantrik:
O que isso tem a ver comigo? (Quer dizer, suas mãos vão tremer? - Acho que não - limiar de dependência - e além - total de 1-3% do depo)

Quero dizer, quando você segura a corda, você não pensa no lucro esperado e como você vai sacudi-lo))))
 
Tantrik:
O que isso tem a ver comigo? (Quer dizer, suas mãos vão tremer? - Acho que não - limiar de dependência - e além - total de 1-3% do depo)
quanto está em ($) ?
 
-DEN-:
quanto está em ($) ?
? o que
 
-DEN-:
quanto está em ($) ?

Não funciona para você, a julgar pela pergunta...
 
Tantrik:
? o que

o limite viciante em dinheiro de 1-3% do depósito?

 
-DEN-:

limite viciante em dinheiro 1-3% do dept?


Se você entrar com 30-40% do depósito, ou você colocará um ponto final mais próximo ou não será capaz de sentar-se no lucro. E acostumar-se a ele é uma sensação de conforto e não perturba o SL, com o crescimento do depósito (é claro - vai levar muito tempo) é claramente visto na PAMM: - se você começou com sucesso - imediatamente jogue dinheiro - e o gerente começa a afundar (pode ser em qualquer direção) - ele não tem nenhuma sensação de conforto, muito dinheiro, e até mesmo outra pessoa!
 
Tantrik:
Se você entrar com 30-40% do depósito, ou você terá uma parada mais próxima ou não poderá ter lucro. E o vício é uma sensação de conforto e não perturba o SL, com o crescimento do depósito (seu próprio claramente - levará muito tempo) que a PAMM mostra claramente: - se começou a adicionar dinheiro imediatamente - e o gerente começa a plush (pode ser em qualquer direção) - ele não tem nenhuma sensação de conforto, muito dinheiro, e até mesmo alguém mais!

Obrigado pelo esclarecimento, perder $100 ou $1000 tudo depende do valor em sua conta!

100 dólares - não tão ruim, mas 1.000 é uma pena. :)

 
...e onde a ue vai tropeçar hoje...??????
 
-DEN-:

Obrigado pelo esclarecimento, a perda de $100 ou $1000 depende do valor em sua conta!

100$ não é tão ruim assim, mas 1000$ é uma pena. :)

Se 1000 será 1% de sua conta - você não sentirá pena deles - por um tempo você poderá receber 0,5% (se você ainda sentir pena - ganância patológica - você terá que viver com isso. Bilionários foram pegos e ridicularizados por essa ganância - não me lembro exatamente como foi)
 
Tantrik:
Se 1000 será 1% da conta - você não sentirá pena deles - por um tempo você pode conseguir 0,5% (se você ainda sentir pena - então ganância patológica - você terá que viver com isso. Bilionários foram pegos e ridicularizados por essa ganância - não me lembro exatamente como foi)
Eu não conto com a ajuda do escritório!