[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 13

 
IgorM:

onde você olha para o futuro?

E se não estou enganado, a diferença de preço entre futuros e moedas pode ser muito maior que 8pp, acho que depende da data de vencimento dos futuros, sim, a propósito, onde posso encontrar datas de vencimento para futuros de moedas?


Em cluster delta, ele tem um atraso de 3-10 segundos, e é fácil ver o preço atual ali e ali))))
 

Artigo, eu gostaria que você pudesse fazer um indicador que escrevesse no gráfico imediatamente:

)))

 
IgorM:

onde você olha para o futuro?

E se não estou enganado, a diferença de preço entre futuros e moedas pode ser muito maior que 8pp, acho que depende da data de vencimento dos futuros, sim, a propósito, onde posso encontrar datas de vencimento para futuros de moedas?

Você pode ver as datas de validade aqui http://www.cmegroup.com/tools-information/build-a-report.html?report=dailybulletin . No primeiro campo, escolha FX nos parâmetros do relatório, e no segundo campo - o instrumento de interesse. Em seguida, clique em criar relatório. Os links para 2 relatórios aparecerão na lista. Veja no segundo, que é sobre opções. No início, há uma tabela com termos
 
Comprado...
 
Tchau Nas vendas
 
Há uma luta em curso...há uma batalha sangrenta...))
 
Alex_K:
Há uma luta em curso...há uma batalha sangrenta em curso...))
mais um tchau adicional - mais baixo.
 
Tantrik:
outra baía adicionada - mais baixa.

Acho que é um desperdício...
 
MobileMan:

Eu acho que para nada...
pára 10;15p. - vamos ver (já teria caído há muito tempo)
 
Tantrik:
outra baía adicionada - mais baixa.
Fui eliminado no breakeven, agora estou de volta para comprar e no breakeven - tente o número 2)