[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 34

 

Fechei minha venda, comprei, vi outros desenvolvimentos

 
Sim, eu fiz uma confusão)))) divergência de bearish novamente, esperando 20 min. e então eu vou voltar para a venda.
 
Merda, quem me dera ter coberto e não virado, já teria feito qualquer perda :))))
 

eh... e assim bravo começou para cima. wussies

 

Vou mover o take e parar..... À espera do maná do céu ))))

 
Vlad72:
Sim, falhei novamente)))) a divergência de bearish está surgindo novamente, esperando por 20 minutos e então poderei voltar a vender.

Parar na Compra (15pp) 2833 para consertá-lo para Vender (lote padrão)

 
Evgen157:

Vou mover o take e parar..... À espera do maná do céu ))))


Encare isso... Pequenas perdas não são tão ruins quanto as grandes..... Você deveria ter virado rapidamente... Quem sabia, embora eu não soubesse, mas eu não... Mordendo meus cotovelos :))))) Sim e assim você aprende a fazer com este mercado.....:))))
 
Ainda não tenho sinal para vender, estranho???? na cerca
 
nikelodeon:

Supere isso... Pequenas perdas não são tão ruins quanto as grandes..... Eu deveria ter rolado rápido... Quem sabia, embora eu não soubesse, mas eu não... Mordendo meus cotovelos :))))) Sim e assim você aprende a fazer com este mercado.....:))))


Vou aceitar ))))

Dol.... Eu vou parar e me humilhar novamente.....

 
Evgen157:


Vou me humilhar ))))

Eu vou fazer uma dol.... parar e me humilhar novamente.....


Também pensando em como lidar com este tipo de merda, mas somente depois de bons sinais.....