[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 275

 
Kitsan:
Não, que se foda este mercado, sem sinais, sem movimento também. Deixe-o ir onde ele quer ir. Estou na cerca até amanhã.

Boa escolha..... Eu também acho que sim, mas com uma posição de venda.... Vou fechar no lado positivo e sentar-me na cerca também )))))
 
Oxide:
Comprei a 1.268; TP 1.277
Por que isso acontece? Tecnicamente, está tudo do lado da venda. É mais caro negociar contra a tendência.
 
seolink74:
Por quê? Tecnicamente, tudo está do lado da venda. É mais caro negociar contra a tendência.

Eu tenho minha própria técnica :) estamos presos no suporte desde agosto de 2010, +76,4 Fibo, e meu calcanhar me deu a idéia: poderíamos subir 100 pips)


 
Oxide:

Eu tenho minha própria técnica :) estamos presos no suporte desde agosto de 2010, +76,4 Fibo, e meu calcanhar me deu uma idéia: podemos subir por 100 pips)


P.S. é claro que entendo que apesar de tudo isso podemos cair muito, mas ainda assim!)
 
Oxide:
P.S. É claro que eu percebo que apesar de tudo isso nós podemos estar caindo muito, MAS ainda assim!)

Subiremos muito mais do que 100, mas a parada também é mais baixa.
 
Oxide:

Eu tenho minha própria técnica :) estamos presos no suporte desde agosto de 2010, +76,4 Fibo, e meu calcanhar me deu uma idéia: podemos subir por 100 pips)



Você tem que ter cuidado com as idéias. Uma dessas idéias fez da Rússia uma bagunça durante cem anos.
 
strangerr:

Não me importa quanto, não vou vender, vou adorar o filme))))
Como foi o filme?
 
Kitsan:

Você tem que ter cuidado com as idéias. Uma dessas idéias fez da Rússia uma bagunça durante cem anos.
Que idéia? Acho que temos um bardo há mil anos)
 
yurchenko:
Como foi o filme?

Assim como as negociações de hoje))))
 
Moscou subiu, os Euzhopeans mastigaram o ranho e já se foram, os americanos já se foram, por isso agora os asiáticos.