[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 278

 
forte928:

e se uma transação for fechada e corretamente colocada

o próximo será um lote duplo.
 
Tantrik:
O próximo é um lote duplo.

Se você pega constantemente saltos em pequenos TFs, o que mais você pode esperar?
 
não tente ganhar dinheiro todos os dias, você tem que se abster pelo menos de vez em quando!
 
strangerr:

Se você pega constantemente saltos em pequenos TFs, o que mais você pode esperar?
aconselhar sobre uma profissão para highfi's. estou cansado de pipsing
 
strangerr:

Se estivermos constantemente pegando ressaltos em pequenos períodos de tempo, o que mais podemos esperar?

Após uma ou duas perdas, você alcançará lucro (50-100 pips - isso é tubulação para alguns).

p.s. Eu coloquei o TP em 2698 - ele estará lá pela manhã.

 
Tantrik:

Após uma ou duas perdas, a saída para um lucro normal (50-100pp - para alguém é um pip)

p.s. TP fixado em 2698 - chegará a ele pela manhã.

em que ano e data? :)
 
seolink74:
em que ano e data? :)
intraday 2012.
 
strangerr:

Se você pega constantemente saltos em pequenos TFs, o que mais podemos esperar?
Se você continua pegando saltos em quadros pequenos, então o que mais você está esperando?
 
-DEN-:
não tente ganhar dinheiro todos os dias, você tem que se abster de vez em quando!
Para quê? Eu entendo quando as perdas estão se acumulando, então é melhor sentar na cerca ou não negociar em grandes notícias. Mas abster-se por nenhuma razão, especialmente quando tudo corre conforme o planejado, é algum tipo de besteira.
 

Se a vela de hoje estiver em alta, o padrão "estrela da manhã" vai aparecer. Além disso, há fortes desvios.