[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 282

 
Tantrik:
vendendo novamente?

Tantrik, eu lhe falei ontem sobre venda - nein))))
 
strangerr:
Ay-yi-yi-yi, o que é isso?))

Bem, eu concordo. Subindo por enquanto. Vou derramar mais um pouco. Vai haver alguns lucros...
 
Tantrik:
libras estão sendo vendidas enquanto o preço é alto (ou fundação?!)
Eu esclareci para onde o ataque está indo - para baixo.
 

Tentei traduzir as notícias de um site não-russo e recebi a promessa de um movimento de cavalos onde quer que eu fosse ))))))))))

 
strangerr:

Tantrik, eu lhe falei ontem sobre vendas - nain)))
Enviado para venda ontem:)))) Olhando para o terminal. ("você está pegando picos" - sim! mas eu os estou pegando em picos:)))))))))
 
MobileMan:

Eu concordo. Por enquanto, vamos subir. Vou derramar mais um pouco. Vai haver muito lucro...

Chama-se Martin e não há nada de bom nisso.
 
Bem, estou dizendo a todos vocês aqui.... o que fazer bros..... Estou certamente pronto para ir para a venda, mas ainda não entrei, e por uma boa razão.......
 
Tantrik:
Enviado para as vendas ontem:)))) Olhando para o terminal. ("você está pegando picos" - sim! mas eu os estou pegando em picos:)))))))))

Eu mandei o voluntário e 40 espreitadelas para lá)))) (Já enviei picos dispostos e havia 40 pips lá...) "Sobre picos é melhor você calar a boca - bang-bang passado, e assim 2-3 vezes até você pegar 30 pips))
 
strangerr:

Martin é chamado assim e não há nada de bom nisso.

Eu não negocio com martin (eu não aumento o lote). Eu irei mais alto em caso de forte confiança. Também vou fechar essa venda (a partir de 1.2693) no lado positivo - você verá.
 
Ouça, estranho, você me deu este peru como segredo, mas há uma descrição das configurações em qualquer lugar.... Ou isso também é um segredo?