[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 249

 
yosuf:
E quanto à última tendência de queda, que é pedir mais algumas semanas para formar completamente, em termos figurativos?


Eu desenhei uma vela anual para você? Portanto, tire suas conclusões))))

 
yosuf:
E quanto à última tendência de queda, que é pedir mais algumas semanas para formar completamente, em termos figurativos?

Quem está perguntando?)))
 
krisa:

Acho que será suprimida ou achatada por mais uma semana, depois a crise iraniana se agravará e subirá por causa do petróleo, depois se dissipará e depois continuará a descer.
e, coincidentemente, na sexta-feira, no verso das notícias do rebaixamento da ue, Barack Obumka pediu ao parlamento que aprovasse um aumento da nossa dívida para um recorde de 6 trilhões de dólares americanos. esta notícia poderia ser divulgada a partir de segunda-feira, IMH
 
strangerr:

Quem está perguntando?))
Provavelmente nós, já que estamos falando assim
 

Nunca comprarei com uma tendência em baixa, porque não pego 20pp e estou procurando mais de 100pp. E eu tenho tido uma semana ruim, apenas 250pp por semana (ou seja, um ou dois pedidos). Sinto que vou pegar 500 pips esta semana

 
basile:
Além disso, por coincidência, na sexta-feira, no verso das notícias do rebaixamento da UE, Barack Obmanka pediu ao parlamento que aprovasse um aumento da nossa dívida para um recorde de 6 trilhões de dólares.... esta notícia pode ser divulgada a partir de segunda-feira, IMH
Este foi anunciado com antecedência, quando foi isso?)))
 
strangerr:
Este foi anunciado com antecedência, quando foi isso?))
não entendeu a pergunta.
 
MobileMan:

Nunca comprarei com uma tendência em baixa, porque não pego 20pp e estou procurando mais de 100pp. E eu tenho tido uma semana ruim, apenas 250pp por semana (ou seja, um ou dois pedidos). Acho que posso pegar 500 pips esta semana.


Sim, e estamos todos pulando em qualquer coisa)))) Há duas grandes diferenças entre o que eu penso e quais ordens eu abro))))

Não entendo seu pensamento, Mobile. Você pega 250 pips por semana e procura um investidor. Você quer obter um retorno de 10% de seu depósito e 250 pips por semana por meio ano?)

 
strangerr:


Sim, e estamos todos pulando em qualquer coisa)))) Há duas grandes diferenças entre o que eu penso e quais ordens eu abro))))

E algo, Mobile, eu não entendo seus pensamentos e raciocínios: então você leva 250 pips por semana, depois procura um investidor. Você quer calcular o lucro de mil libras a 10% do depósito e 250 pips por semana durante seis meses, ou você mesmo quer fazer isso?)


♪ enquanto o celular está certo, especialmente agora ele está falando em sintonia ♪
 
strangerr:


E todos nós estamos pulando no que quisermos))))) A maneira como penso e as ordens que abro são duas grandes diferenças))))

E algo, Mobile, eu não entendo seus pensamentos e raciocínios: então você leva 250 pips por semana, depois procura um investidor. Você quer calcular o lucro de mil libras a 10% do meu depósito e 250 pontos por semana por meio ano, ou você mesmo quer fazer isso?)

Não sei do que você está falando... Se você está procurando um investidor, você precisa procurar um investidor e verificar se eles estão certos.