[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 247

 
krisa:

Eu gostaria de entender a fundação sem alquimia, por que eles começarão a comprar euros
porque é barato.
 

Um alto funcionário da UE em Bruxelas disse à Reuters que "consultas intensivas em todos os níveis" estavam em andamento para discutir a retração da zona do euro. A BBC o cita como dizendo: "Precisamos proceder com muita cautela, mas a verdade é que precisamos estabelecer precisamente a lista daqueles que não querem fazer parte do clube e daqueles que simplesmente não podem fazer parte".

O editor da BBC Europa, Gavin Hewitt, diz: "Agora está definitivamente claro que a crise financeira na zona do euro está forçando um debate sobre o futuro da zona do euro. Ainda não existe um plano detalhado, mas os desenvolvimentos provocaram um aviso severo do presidente da Comissão Européia, José Manuel Barroso, sobre os perigos da divisão da zona do euro, acrescenta Hewitt.

A chanceler alemã Angela Merkel negou os planos de reduzir a zona, dizendo que Berlim visava "estabilizar a zona do euro como um todo"; enquanto o presidente francês Nicolas Sarkozy falou abertamente de uma "Europa a duas velocidades".

 
krisa:

Não tenho certeza se o dinheiro dos CDs está afetando o mercado, acho que o jogo é com os CDs.
está em alpari pamm, as contas são grandes levantamentos e há outras opções?
 
MobileMan:
noooo.... não é assim... Eu vou vender com um lote de 100 jardas e ele vai descer ))))

Estou pensando apenas se cair na segunda-feira será o sinal de compra mais forte e se subir diretamente, apenas algumas centenas de pontos de correção.
 
strangerr:

Penso que, se diminuir na segunda-feira, será um forte sinal de compra, e se subir, será uma correção para algumas centenas de pontos.

veremos em breve ).

A propósito, como minha intuição decidiu deixar a ordem de venda em 1.2930, é mais provável que seja a segunda opção e está prestes a entrar no mercado

 
MobileMan:

veremos em breve ).

A propósito, como minha intuição decidiu deixar uma venda pendente em 1.2930, isso significa que muito provavelmente será a segunda opção e que está prestes a entrar no mercado.


Eu quis dizer o dia, e 2930, 2450 etc. são todos lixo.
 
strangerr:

Digo diariamente, e 2930, 2450 etc. são tudo besteira.
250pp não é besteira, mas já havia um canal H4 tão largo a 1,37, depois uma falsa ruptura e caiu em 2009, acho eu.
 

Rapazes, é a mesma velha história de sempre... Todos estão gritando... Quero dizer, já faz alguns dias que todos estão sintonizando os leitores deste fio para cima. Ainda não vejo nem para cima nem para baixo, mas com base neste ramo, eu estaria salgando, mas até agora na cerca ))))

VAMOS ver onde realmente vai e tiraremos nossas próprias conclusões em breve

 
MobileMan:

Rapazes, é a mesma velha história de sempre... Todos estão gritando... Quero dizer, já faz alguns dias que todos estão sintonizando os leitores deste fio para cima. Ainda não vejo nem para cima nem para baixo, mas com base neste ramo, eu estaria salgando, mas até agora na cerca ))))

VERÁ para onde realmente vai e tirará nossas próprias conclusões

Se você não se importa, vou dar minha visão da situação (não uma previsão) para a próxima semana e talvez um pouco mais adiante, em D1, e como estou aprendendo a tirar algumas conclusões, não me julgue estritamente, mas me corrija se eu disser errado:

Definitivamente para a próxima semana o humor geral está em baixa, mas, Stranger está certo, não está excluída uma elevação de apenas 150-200pp, o declínio com flutuações continuará até o final do mês e então aparentemente será a vez de uma subida gradual com um alvo distante em torno de 1,4300.

ׂ

 
yosuf:

Se você não se importa, vou dar minha visão da situação (não uma previsão) para a próxima semana e talvez um pouco mais adiante, em D1, e como estou aprendendo a tirar algumas conclusões, não me julgue estritamente, mas me corrija se eu disser algo errado:

Definitivamente para a próxima semana o humor geral está em baixa, mas, Stranger está certo, não está excl uída uma elevação de apenas 150-200pp, o declínio com flutuações continuará até o final do mês e então aparentemente será a vez de uma subida gradual com um alvo distante em torno de 1,4300.

Apenas Streinger escreveu antes sobre meu pedido de venda em 1.2930, se eu o deixar, receberei meu primeiro e o MAIOR alce. Eu entendi que ele tinha como objetivo subir mais de 150-200ppts.