[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 251

 
MobileMan:

))))))))))))))))))))))))))))))))))

Pessoal, ainda não vou mostrar a vocês. Um pouco mais tarde e apenas em particular

E você não precisa escrever seu sobrenome no primeiro panfleto - você ainda terá tempo.
 
forte928:

Recentemente, fizemos um cálculo para uma EA - acontece mesmo que você entre 0,5% do depósito com uma saída em quatro níveis e a gestão destas posições - trabalhando em um período de uma hora - então acontece que o dia para vários pares pode escolher com segurança entre 50p a 250p por dia.

Sim, sim, sim, canta Yuri Antonov )))))))))))))))))) Há um milhão para você, Gina. E você foi para o caminho errado, como parece))))
 
jonni:
Sim, sim, sim, canta Yuri Antonov))))))))))))))))))Existe sua quilometragem, Gina. E você fez um curso no lugar errado, eu acho))))


é mais simples do que isso.

sente-se direito, relaxe, pernas e braços entrelaçados, apenas siga sua respiração, não pense em nada, olhos fechados, respire cada vez mais devagar, saia do seu corpo, olhe em volta, voe para o gráfico do euro-libra, pegue um lápis virtual, desenhe as velas que quiser, volte ao seu corpo, sorria, agradeça ao universo, tudo! ))))

Eu desenhei esta manhã ))))

 
Se tal coruja existisse (REALMENTE), eu pagaria mais de mil libras por ela )
 
emotraid:


é mais simples do que isso.

sente-se direito, relaxe, pernas e braços entrelaçados, apenas siga sua respiração, não pense em nada, olhos fechados, respire cada vez mais devagar, saia do seu corpo, olhe em volta, voe para o gráfico do euro-libra, pegue um lápis virtual, desenhe as velas que quiser, volte ao seu corpo, sorria, agradeça ao universo, tudo! ))))

eu desenhei esta manhã ))))

Você já fez muitos cursos. E outros diferentes, também)))))))))
 
MobileMan:
Se tal coruja existisse (REALMENTE), eu pagaria mais de mil libras por ela )
e a libra seria feita no meu TC win-win!
 
jonni:
Você já fez muitos cursos. E outros diferentes, também)))))))))

muito e todo paranormal ))))
 
emotraid:

muito e todo paranormal ))))
Como alguém disse uma vez, não importa o que você sabe - é como você aplica o que você sabe...
 
forte928:
Como alguém disse uma vez, não é o que você sabe que importa - é como você aplica o que você sabe...

Sim, há muitos faladores como esse.
 
Há um caso único. Um amigo de uma corretora me disse recentemente - um homem conhece idealmente todas as combinações de castiçais e algumas outras técnicas - mas a incapacidade de aplicá-las o levou a perder uma parte de seu depósito - após o que concluiu que deveria aprender a negociar e não saber...