[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 121

 
não gosto disso jogando a uR para baixo, mas provavelmente é uma abertura...2815 pode ser...
 
Bem, eu pulei em tudo bem....
 
Tantrik:
To-too "Mikhail Svetlov" To-too...(c) :))))))

Ele não está em lugar nenhum, aos 2746 eles já estão saboreando bai, vamos esperar por sua mãe....))))
 
strangerr:

Não está indo a lugar nenhum para tu-tu, 2746 já está mastigando bai, vamos esperar pela mãe deles....))))
2769 - limite de venda (segunda norma) 2816 - não hoje talvez amanhã (venha amanhã)
 

strangerr

Às vezes há situações de força maior que não podem ser previstas. Por exemplo, quando algo acontece e o EUR faz uma vela de 100 pontos, o que vem a seguir? E você não quer nem pensar sobre isso em um gráfico de cinco dígitos))))


então entendo muito bem, cerca de 100-200 pips formajors. (quero dizer 4x dígitos quando digo pontos), então eu disse que é improvável que haja uma força maior de 900-1000pts )

E o limite de venda em 1.2815 - Ainda estou segurando

 

parece uma cabeça e ombros invertidos


 
strangerr:

Não está indo a lugar nenhum para au-tu, aos 2746 eles já estão mastigando bai, vamos esperar pela mãe deles....)))
você vendeu o australiano? :))))
 
MobileMan:


por isso entendo muito bem, cerca de 100-200pp formajors. (quero dizer 4x dígitos quando digo pontos), então eu disse que é improvável que haja uma força maior de 900-1000 pips )

E o limite de venda em 1.2815 - Ainda estou segurando


Vocês estão indo contra a locomotiva?)))

 

parece que devemos comprar até 1.29...

já suspendeu a 1.28

 
Tantrik:
você vendeu o australiano? :))))

Bozia me manteve afastado desta loucura))))