[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 216

 
Oxide:
Acho que cairá para 1,28; depois até 1,297

Bem, isso é muito up????
 
nikelodeon:

Bem, é um pouco mais acima????
2844 ombros de cabeça serão puxados.
 
emotraid:

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

especial para alces? Vou morrer ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

sem paradas desta vez.
 
nikelodeon:

É assim???? Quando comecei no Forex, foi há muito tempo.... Recebi um e-mail em um ponto e abri o link e havia uma página alpari e um esquema como este: agora estamos lançando um serviço chamado passo atrás. Você pode cancelar a última transação blá blá blá blá ...... tudo na mesma linha .... Eu sabia imediatamente que era um esquema. O que você quer dizer com recuar? Acontece que o cara móvel não tem essa característica. ))))))))))))))))))))))

Eu não entendo. Se você tem uma ordem pendente em 1.2925, não pode redefini-la para 1.2930?
 
odiseif:
.... Pensei que nunca mais nevaria. Então o que se passa com o Skype? Ou devo fingir que você não notou o convite para a sala de chat da escola?

eu lhe disse, a câmera não funciona e sem a câmera qual é o uso do skype? você não pode nem mesmo olhar para seu umbigo)))))))))))))
 
nikelodeon:

Bem, isso é muito up????
160p não é muito para forex
 
MobileMan:

Eu não entendo. Se você tem uma posição pendente em 1.2925, ela não pode ser encaminhada para 1.2930?

Pensei que você já estivesse aberto para esta posição....
 
No primeiro sinal de reversões..... crumbs....
 
Oxide:
Acho que cairá para 1,28; depois até 1,297
Se ele for para lá, 1,31 irá 100%.
 

E a libra está em pé de igualdade gritando: COMPRE-ME!!!))