[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 223

 
Kitsan:


Eu tenho, só que estou em um deaver.

Que peru você está usando nos mergulhos se não é segredo? Também estou interessado neste assunto
 
MobileMan:

Vocês ficaram tão nervosos que decidiram me cutucar?! Você pode considerar que a meta 1.2470 permanece a médio prazo, eu acabei de ver que haverá outro movimento para cima, então fechei a venda e entrei novamente. Rapazes, vamos ser amigos. Não tenho tido uma ordem negativa a médio prazo desde agosto, estou falando sério.

E quantos negócios houve no total, se não se importa que eu pergunte sobre o número total de pedidos?
 

...e também, notícias sobre a América e o Canadá ao mesmo tempo e importantes ... e como as economias dos dois países são basicamente inseparáveis... a mordida não é ruim...

===================================================================================================================

Um pescador está sentado na costa. Uma carpa cruciana aparece e pergunta: - O que você está fazendo aí sentado? - À espera de uma mordida. O crucifixo segura sua cabeça e diz: "Hoje não mordiscar, mordiscar foi ontem".

 

Bem corrigido, não se pode subir sempre, onde mais se pode descer? podemos parar )))))

 
Margaret, se você está online, por favor, faça uma estimativa das estatísticas para o GP Morgan
 
MobileMan:

Vocês ficaram tão nervosos que decidiram me cutucar?! Você pode considerar que a meta 1.2470 a médio prazo permanece, eu acabei de ver que haverá outro movimento para cima, então fechei a venda e entrei novamente. Rapazes, vamos ser amigos. Bem, não tenho tido uma ordem negativa a médio prazo desde agosto, estou falando sério.

Não, é só que quando todos dizem para cima e para baixo é ruim, e quando eu faço, está tudo bem. E os ofícios são seus, eu tenho os meus.
 
Pessoal, não discutam, a notícia está prestes a sair - todos eles vão fazer))))
 
strangerr:

Não, é que quando todos dizem para cima e para baixo é ruim, e quando eu digo, está tudo bem. E os negócios são seus, eu tenho os meus.
)) Então vamos fazer uma piscina!?
 
Salavatka:
Que ferramenta você utiliza para obter dividendos se não for segredo?


Principalmente o Histograma MACD, adicionalmente o Índice de Força.

Não sou só fã de mergulho, sou um caçador deles))))

 
strangerr:

É melhor você observar onde comprar euros e fechar sua venda.

Vou fechar 2766 - a correção começará holobal no m15, mais baixa somente na segunda-feira...

Eu comprei, (mantra - stop não pode se mover, stop não pode ser removido)