[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 211

 
emotraid:

e toda a noite estávamos subindo e agora o bode mercenário está dizendo algo sobre a promessa de que o euro será a primeira moeda em Marte e voltará a subir ))))

O Forex às vezes é como um jogo de bluff... Existem muitos golpes.
 
strangerr:


Não é com isso que estou preocupado).


Há uma bela resistência descendente no gráfico diário, teríamos tocado...
 
strangerr:

Como diz Tantrik - portanto não caia))))

Estou vendo, eu deveria ter esperado mais, uma libra com o lucro atual pode ser perdida ))))
 
barfly13:

Há uma boa resistência para baixo diariamente, teria tocado...

A propósito, sim... Eu não havia notado.
 
barfly13:

Uma boa resistência para baixo no dia-a-dia, teria tocado...


Uma venda a curto prazo:

 
Cara, é isso que significa entrar sem sinal... Estou em uma queda..... :(((((
 
nikelodeon:
Cara, é isso que significa entrar sem sinal... Estou em uma queda..... :(((((

abrir uma ordem contrária, dobrar ))))
 
emotraid:

abrir uma contra-ordem, mas dobrá-la ))))

E depois foi também))))
 
UBS Cortes Ano 2012 - Final EUR/USD Previsão

0823 GMT UBS corta a previsão do final do ano 2012 EUR/USD para 1,15 de 1,25 anteriormente e 1,10 de 1,20 até o final de 2013. "Esperamos que a moeda única apresente mais fraquezas ao longo de 2012 e estamos baixando formalmente nossas previsões para refletir essa visão", diz o UBS. O banco também reduz sua previsão de final de 2012 EUR/GBP para 0,80. O UBS acrescenta que a força relativa da economia americana em comparação com a UE e o Reino Unido significa que tanto a libra esterlina quanto o euro irão subir ainda mais em relação ao dólar. EUR/USD em 1,2858, EUR/GBP em 0,8366. (eva.szalay


Prevê que 1,15 será o final do ano.

 
strangerr:

E depois foi também))))

Exatamente, nós sabemos disso... então você olha e Kolya Marzhov já está batendo na porta.... com estas táticas, o dep é carregado fortemente.... Estou pensando em ficar de fora dos minutos, parece que estamos novamente a desenhar....