[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 215

 
odiseif:
O corpo também não é velho.
)))))
 
nikelodeon:

Se você notou que o fractal na hora não está frio, mas se estava frio, de acordo com a descrição do sistema, + meu sinal para o lado negativo. ou melhor, a formação de resistência. Como visto na história, é um sinal bastante forte para descer, mas acho que este nível de resistência está lá, mas podemos testá-lo, e até mesmo testá-lo acima dele, por assim dizer, para recolher as paradas. Mas é sexta-feira, não se esqueça...

Não tenho sinais fortes e não posso tê-los... Quando eu receber um milhão de dólares no depoimento, vou negociar como um homem móvel )))))
 
emotraid:

Eu não recebo sinais poderosos, está a descer e alguma merda vai abrir a boca e pronto... Quando eu tiver um milhão em depósitos, começarei a negociar como um homem móvel )))).
Ou organizar cursos.
 
Gina, espero que você tenha salgado as euras para si mesma um pouco????
 
emotraid:

Eu não recebo sinais poderosos, está caindo e alguma escória sairá com a boca aberta e é isso... Quando eu tiver um milhão em depósito, vou negociar como um homem móvel ))))
Eu também: )))))))))))))))))
 
strangerr:
Tantrik, você está comprando? Ou estamos indo até você novamente))))
Como assim...? Eu escrevi os sels pendurados... Fui à farmácia e comprei Validol e Novopossit - estou me acalmando, queria ver o pêndulo - minhas mãos estão tremendo (e em geral acho que estou balançando na direção certa:((())
 
nikelodeon:
Gina, espero que você tenha salgado as euras para si mesma um pouco????

claro, mas eu sempre salgo alguns 0,01 bai mais ))))
 
Acho que cairá para 1,28; depois até 1,297
 
Bem, eu também... com meu depósito.... Ontem eu decidi jogar Pipsewriter, quase perdi meu depósito, embora eu tenha visto 3k na tela, tive que consertá-lo :))))))
 
Tantrik:
NOVA YORK

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

especial para alces? Vou morrer ))))))))))))))))))))))))))))))))))))