[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 377

 
strangerr:

Às 13h30 ele se encontrará com Kolyan e deixará de beber))))

O ideal é não beber de todo. seu cérebro está mais claro. foi testado.
 
Rapazes, estou um pouco ocupado. Eu só apareço à tarde.
 
MobileMan:
Rapazes, estou um pouco ocupado. Eu só apareço à tarde.


Capuz.

 
strangerr:

Às 13h30 ele se encontrará com Kolyan e deixará de beber))))
em 1.30 depois de 1.2720-40))))))))))
 
basile:
em 1.30 depois de 1.2720-40))))))))))

Não))) 2825-30 comprar.
 
Eles não parecem querer levar meu 2828 pendente((!)
 
Agora aqui está a correção para 2825-30.
 
A Alemanha e a Itália não conseguiram chegar a uma posição de acordo sobre o fim da crise da dívida da UE. O novo primeiro-ministro italiano teme que, na ausência de quaisquer outras medidas concretas nesta direção, a população vá fazer uma greve geral contra as medidas de austeridade. Aparentemente, seus medos estão destinados a se tornarem realidade. Contra a ameaça de nacionalização dos dois maiores bancos da Alemanha e da Itália. Os indicadores macroeconômicos nos EUA têm sido agradavelmente positivos nos últimos meses. A criação de empregos está em alta; a atividade comercial nos setores de manufatura e serviços melhorou. Até mesmo o mercado imobiliário está mostrando sinais de vida. O consumo está até aumentando de forma relativamente constante. Apesar de todo esse otimismo, é provável que o crescimento econômico nos EUA permaneça abaixo das expectativas em 2012.
 
No último dia de negociação, o euro subiu ligeiramente em relação ao dólar americano de 1,2733 para 1,2869, como parte de uma correção de curto prazo. Os analistas globais e estrategistas monetários dos bancos não acreditam em uma inversão da tendência de alta do euro. A este respeito, espera-se o fim da correção num futuro próximo e a restauração da pressão de venda. As metas são 1.2550, 1.2420, 1.2130, 1.1870\80.
 
yurchenko:
No último dia de negociação, o euro subiu ligeiramente em relação ao dólar americano de 1,2733 para 1,2869, como parte de uma correção de curto prazo. Os analistas globais e estrategistas monetários dos bancos não acreditam em uma inversão da tendência de alta do euro. A este respeito, espera-se o fim da correção num futuro próximo e a restauração da pressão de venda. As metas são 1.2550, 1.2420, 1.2130, 1.1870\80.

Estas são as metas para o final do ano)))) 1.15.