[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 169

 
tara:

O que vamos fazer? :)

Estou na cerca, por enquanto. Acabando o Eurochief fora do tédio.
 

Eu também penso assim - pelas meninas :)

 
O que você acha do canil? Parece um bom lugar para comprar? Ou devemos esperar?
 
homers035:
O que você acha da libra? Parece um bom lugar para comprar? ou devemos esperar?

Aguarde ))))
 
artikul: Aguarde ))))
espere e venda a libra! ;)
 

Para as meninas...

 
MobileMan:

Peço desculpas a todos. Eu fechei minhas vendas. De alguma forma eu não me sinto mais confiante. O lucro foi de apenas 113pp (((.

Acho que sua intuição também não o decepcionou desta vez. Observe e espere.

 
lotos7:

2012.01.11 19:25:10 *Euro cai para novo recorde de baixa em relação ao dólar australiano DJ FOREX


aqui está a razão do comportamento inadequado do canguru em 11 de janeiro.


Estranho o significado desta notícia, ela vem atualizando o recorde desde novembro em um dia. Preparação para uma rechaçada . Comprar audusd para apesar de meus inimigos
 
O canguru é uma bagunça, não dá para perceber sem uma garrafa)), tem se arrastado para frente e para trás por dois dias, mas os ursos estão no comando.
 

Um tratado sobre o alce........

No outro dia eu estava em casa no outro dia. Não havia muito o que fazer e, para não "adormecer!!", pensei em vender algum dinheiro para ganhar algum dinheiro extra. Era noite ..........

No próximo surto descendente, uma posição foi aberta. Mais rápido, mais rápido eu pensei.... Pensei: "Apresse-se, apresse-se", até que cheguei tarde demais para o expess, locomotiva, flecha azul...... Tendo saltado para o último degrau do trem, consegui me agarrar e comecei a me mover em direção ao meu querido sonho. Eu enfiei minha cabeça pela janela e corri como um cão feliz com minhas orelhas ao vento e um sorriso estúpido em meu rosto. Tudo estava bem.....

Mas de repente, o trem parou abruptamente, como se tivesse encontrado um obstáculo intransponível. E a partir desse impacto, ele foi jogado para trás, junto com o trem se enchendo de bois jovens. Mas eu era um urso forte, muito mais duro e assertivo do que estes touros sem barba e sem experiência..... No entanto, o trem continuou na direção oposta. De repente, um míssil com tal força, tal massa, foi lançado no trem que o retardou, mas não o parou ou o virou. MAS EU ERA UM URSO MAUZÃO. Eu era um urso mauzão, embora um pouco espancado...... Quando olhei em volta, comecei a notar que aqueles que tinham estado por perto recentemente, ombro a ombro na luta pela causa certa, haviam começado a mudar de repente. Eu fiquei atento...... Sozinho, sem ver ninguém perto de mim, olhei em volta e o vi. Ele era bonito, bem alimentado, com bons chifres ramificados, segurando alegremente a cabeça para cima. Eu não esperei que ele crescesse e se tornasse ainda mais bonito, não tinha necessidade disso. Tendo me aproximado rapidamente e sacudido uma pata, me apressei para o mesmo trem, mas já indo em outra direção...... Desta vez com os touros. Odiaria encontrar novamente aquele amigo de chifre de pelúcia, que está no caminho de todos os que não entendem em que trem estão em .......