[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 174

 
nikelodeon:
Por que não há notícias de taxas de juros em meu terminal???? Não consigo ver, embora já não seja sem tempo.....
Ainda é cedo. Será 54 minutos mais tarde na aglia.
 
nikelodeon:
Por que não há notícias de taxas de juros em meu terminal???? Não consigo ver, embora já não seja sem tempo.....
Olhe para a fonte
 

Olá a todos. No australiano, parece um top duplo? Alguém tem alguma dica?

 
Sim, o Eurodollar tem uma venda curta em 1,2741. Que tal eu colocar uma compra em cima disso? Assim, provavelmente vai começar a cair... Não parece ser um forte comício. O par foi negociado nos mesmos níveis em 9 e 11 de janeiro. Deveria ser resolvido novamente, mas não ouso. Não há certeza.
 
dkfl.zrjdktdbx:
Sim, o Eurodollar tem uma venda curta em 1,2741. Que tal eu colocar uma compra em cima disso? Dessa forma, provavelmente começará a cair. Não parece ser um forte comício. O par foi negociado nos mesmos níveis em 9 e 11 de janeiro. Deveria ser resolvido novamente, mas não ouso. Não há certeza.
Aguarde a libra por 15 minutos e veremos.
 
jonni:

Olá a todos. No australiano, parece um top duplo? Alguém tem alguma dica?

Pessoalmente não entendo o que está subindo, há muito tempo que se faz esperar por uma queda.
 
Obrigado!!!
 
Vlad72:
Pessoalmente não entendo o que está crescendo, há muito tempo que se faz esperar por uma queda.

Ele estará crescendo por um longo tempo ))))
 
Vlad72:
Eu pessoalmente não entendo no que ele está crescendo, já é hora de ele cair.

Spiculants, lembre-se da página 169 :))
 

Nenhuma mudança na libra