[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 452

 
strangerr:


Não, o bai estava esperando para abrir))))

você apareceu assim ^, você está soprando em cima dele? (aglomerado enlouqueceu - um bai!) veja como sai 2980!

2975 - isso é suficiente por hoje.

 
Nesradamus:
Eu também não vou escrever um tratado sobre volume)).

Eu também não vou escrever um tratado sobre volumes))))
 
É um hep, uma figura de Larry Williams que compra uma peça
 
emotraid:

Não sei onde abrir, acho que deve descer, mas não me parece certo... Vou esperar ))))
Ainda não tenho sinal de venda na n4, então é uma bai...
 

EUR/USD, Previsão para 23 de janeiro
Gráfico horário: o preço está se consolidando dentro de um triângulo, o ADX está se reequilibrando ativamente, as Bandas de Bollinger ainda estão em configuração lateral com uma faixa de 1,2886-1,2926. A favor da tendência sulista é uma barra interna, cujo limite superior impede que os touros se aproximem mais durante a 4ª hora (e as barras internas são frequentemente uma estrutura de 5-7 barras. Em outras palavras, mesmo antes da chegada dos americanos, poderíamos ver os níveis 1.2823 e 1.2805.

Por isso, vamos descer, pergunto-me se esses analistas são pagos para tornar os comerciantes miseráveis ou se são como eu e ainda não o recebem ))))))

 
parece uma compra, mas o euro é fraco, ou tem potencial para subir
 
forte928:
Até agora não há sinal de venda na n4 bai...

dois fechados já o terceiro está subindo
 

bom dia hoje.... não há mais negociação))))

todos os dias como este))))

 
emotraid:

EUR/USD, Previsão para 23 de janeiro
Gráfico horário: O preço está se consolidando dentro do triângulo, ADX está reequilibrando ativamente, Bandas de Bollinger ainda estão em configuração lateral com a faixa de 1,2886-1,2926. A favor da tendência sulista é uma barra interna, cujo limite superior impede que os touros se aproximem mais durante a 4ª hora (e as barras internas são frequentemente uma estrutura de 5-7 barras. Isto é, mesmo antes da chegada dos americanos, podemos ver 1.2823 e 1.2805.

Uau, estamos indo para baixo, eu me pergunto se esses analistas são pagos para brincar com comerciantes ou se eles não entendem isso como eu ))))))

volumes de carga a subir))))
 
Tantrik:
volumes de carga a subir))))

As vendas, Tantrik, estão a caminho, uma correção para 1,28 de 1,3050 + uma dúzia ou duas pips está sendo preparada, os ursos se regozijarão e retirarão flechas por uma semana))))