[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 165

 
strangerr:


))))

Não é assim, só olho para velas e volumes na demonstração, tempo UTC.

Pode me mostrar? Como tenho que me registrar na demonstração, não estou lá há dois ou três anos...
 
Parece que não consigo entender o quadro para ficar.
 
margaret:
Pode me mostrar? Como tenho que me registrar na demonstração, não estou lá há dois ou três anos...


É fácil, eu faço pedidos por precaução, porque registrar uma demonstração não no MT, mas em seu site é uma dor de cabeça))))

 
strangerr:


Claro, eu faço pedidos lá só por precaução, porque registrar uma demonstração não com a MT, mas com seu site é um incômodo))))

Será que posso encontrar o login e a senha para minha última demonstração agora (e os pedidos foram abertos em ambas as direções e sem TP e SL), ainda funciona lá?

Você confia nos candelabros da demonstração? Eles redesenham-se com um atraso de três minutos em relação ao real.

 
margaret:
Será que posso encontrar o login e a senha da minha última demonstração agora (e as ordens lá estavam abertas de ambas as maneiras e sem TP e SL), será que ainda funciona lá?

Depende de onde, experimente.
 
margaret:

Será que posso encontrar o login e a senha da minha última demonstração agora (e os pedidos foram abertos em ambas as direções e sem TP e SL), ainda funciona lá?

Você confia nos candelabros da demonstração? Eles estão redesenhando com três minutos de atraso em relação ao real.


Eu não acho... as demonstrações geralmente não duram muito.....
 
em anexo)))
 
Comprado em grande volume, aconteça o que acontecer
 
 
Rolado com um incrível "menos" por..... Sinto-me como um idiota :((((((