[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 168

 
MobileMan:

vagamente

Mas, em sua memória, há alguém que tenha indicado uma entrada, como eu fiz hoje, com tal margem de erro

Todos já tiveram tais entradas. É chamado de um dedo no céu. Por que não mostrar ao Estado? Provavelmente não há nada para mostrar. E sua "intuição" é uma besteira. Se você, caro amigo, pode atingir e ver alvos com tal precisão, comprove-o atingindo-os todos os dias. Tenho certeza de que é mais um cara de RP para seu próprio PAMM. Embora eu esteja preparado para tirar meu chapéu e pedir desculpas se você me provar que estou errado.

 

2012.01.11 19:25:10 *Euro cai para novo recorde de baixa em relação ao dólar australiano DJ FOREX


aqui está a razão do comportamento inadequado do canguru em 11 de janeiro.

 
lotos7:

2012.01.11 19:25:10 *Euro cai para novo recorde de baixa em relação ao dólar australiano DJ FOREX


aqui está a razão do comportamento inadequado do canguru em 11 de janeiro.

lógico
 

O canguru ressaltou inadequadamente?

 
margaret:
Olá, você pode ver o cachorro (dragão) no H4?


Apostei hoje contra a libra, ontem contra o austral, em outras moedas - cerca até agora. Nenhum dragão no H4 ainda (ele aparecerá primeiro no eurochip), há um desvio disfarçado e uma cabeça de batman,

pode mostrar as linhas (eu as desenhei há um mês, exceto Fib, é claro, e redesenhar não funciona 99% (caramba, por que eu não sou um Soros até agora):

 
o que é um canguru
 
homers035:
o que é um canguru

Dólar australiano
 

Há um massacre acontecendo aqui:


 

Aqui vamos nós:

 
DragonSL:

Há um massacre acontecendo aqui:


Aqui vamos nós:


O que vamos fazer? :)