[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 167

 
lotos7:
Eu disse 300...
270 mal contados e + 100 pips pendurados...limpeza de postes...com seu consentimento...
Não, eu não estou reclamando, eu sou novo aqui mais ainda))))Só 500 pips é um bom número para mim))))
 
jonni:
estes são meus pontos

Ótimo...deixaremos as garotas então...
 
lotos7:

Tudo bem...deixaremos as garotas então...
E não se deixe convencer - e eu não vou recusar))
 
Eu também quero perguntar a todos os membros do fórum: Alguém (exceto a menina emtradera) vai trabalhar ou está especulando com quid o tipo principal? Se não for um segredo, é claro. Apenas tentando fazer do comércio no Forexe)))) a ocupação principal para ganhar um milhão.
 
jonni:
Eu também quero perguntar a todos os membros do fórum: Alguém (exceto a menina emtradera) vai trabalhar ou está especulando com quid o tipo principal? Se não for um segredo, é claro. Apenas tentando fazer das negociações no Forexe)))) a ocupação principal para ganhar um milhão.
Seria uma experiência extrema. Eu não o recomendo.
 
Svinozavr:
Será uma experiência de emergência. Eu não o recomendo.
Acabei de calcular que os mesmos $20 por dia são possíveis, se você for disciplinado e seguir a estratégia e não ficar ganancioso, e raspar a casa. assim, sem escândalos que a placa-mãe não é entregue ou o controlador não funciona, etc. sem horas extras, eu até comecei a acalmar meus nervos, até pegar um alce)))))
 
jonni:
Achei que os mesmos $20 por dia podem ser feitos se você for disciplinado e seguir a estratégia e não ficar ganancioso, e raspar a casa.assim nenhum escândalo de que a placa-mãe não é entregue ou o controlador não está funcionando etc.nenhuma hora extra, eu até comecei a acalmar meus nervos até pegar um alce)))))

Sim, é claro. Somente se. Eu posso parecer um nerd, mas um par de anos de comércio estável para ser profissional não é suficiente. Cinco anos. Há exceções, no entanto. Eles o fazem. Eu não tenho. Embora eu tenha conhecido muitas coisas e pessoas.

No entanto, é você quem decide. Às vezes a situação é mobilizadora - eles jogam você na água e lá... ...talvez nade para fora...

O risco é seu negócio.

 
Svinozavr:

Sim, é claro. Somente se. Eu posso parecer um nerd, mas um par de anos de comércio estável para ser profissional não é suficiente. Cinco anos. Há exceções, no entanto. Eles o fazem. Eu não tenho. Embora eu tenha conhecido muitas coisas e pessoas.

Bem, cabe a você decidir. Às vezes é uma situação mobilizadora - eles jogam você na água, e depois... talvez venha à tona...

O risco é seu negócio.

Não, estou a sete milhas de distância de um profissional e até a floresta)))))), muito esforço e dinheiro foram investidos, e eu só preciso pagá-los de volta.
 
jonni:
Não, estou a sete milhas de um profissional e todo o caminho até o bosque))))a muito esforço e dinheiro foi investido, eu só preciso pagá-lo de volta.
Desculpe pelo tom de mentoração, mas a primeira coisa a entender é que o mercado NÃO sabe do fato de que você precisa dar algo em troca. Portanto, você não precisa devolvê-lo, você só precisa negociar de acordo com a situação do mercado no momento, não de acordo com o que está na sua carteira. Depois disso, ele vai funcionar por si só; ou não vai. Mas isso não tem nada a ver com sua situação pessoal.
 

Vou começar a comprar lentamente para vender a partir do nível mais próximo de 1.274(70)

http://s1.ipicture.ru/uploads/20120112/VrgDWo5o.gif