[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 160

 
margaret:

Boa noite!

Existe uma barreira de opção visível em 1.2650?


Eu nem sei....., mas tenho muito apoio para a uR a partir do H4
 
margaret:

Boa noite!

Existe uma barreira de opção visível em 1.2650?


Oi Margaret. 1.2635, 1.2585 coloca, todas as chamadas, o mais próximo 1.3148.
 
strangerr:

Olá, Margaret. 1.2635, 1.2585 coloca, todas as chamadas estão em alta, a mais próxima é 1.3148.
Em geral, quero lhes dizer que a UE caiu sem nenhuma razão apenas técnica. Os fundamentos foram positivos, na minha opinião, há uma tentação para os cotovelos porque parece uma inversão... Não sei, apenas uma observação, quando os fundamentos são positivos e EUR + fundo está caindo - costumava ser uma inversão, como será agora o tempo dirá, embora nos gráficos diários e semanais ainda não haja nada para cair
 
margaret:
Em geral, quero lhes dizer que a UE caiu sem nenhuma razão apenas técnica. Os fundamentos foram positivos, na minha opinião há uma tentação para os alces, pois parece uma inversão... Eu não sei, apenas uma observação, quando os fundamentos são positivos e o euro + fundo está caindo - costumava ser para uma reversão, como será agora o tempo dirá, embora nos gráficos diários e semanais não haja lugar para cair

Obrigado, veremos, mas ainda não vejo sinais de uma inversão pela técnica.
 
margaret:
Em geral, quero lhes dizer que a UE caiu sem nenhuma razão apenas técnica. Os fundamentos foram positivos, na minha opinião há uma tentação para os alces, pois parece uma inversão... Eu não sei, apenas uma observação, quando os fundamentos são positivos e o euro + fundo está caindo - costumava ser para uma reversão, como será agora o tempo dirá, embora nos gráficos diários e semanais não haja lugar para cair
Oi! concordo - para cima!, 28 pode não conseguir passar desta semana (então na próxima semana)
 
margaret:
Em geral, quero lhes dizer que a UE caiu sem nenhuma razão apenas técnica. Os fundamentos foram positivos, na minha opinião há uma tentação para os alces, pois parece uma inversão... Não sei, apenas uma observação, quando os fundamentos são positivos e EUR + fundo está caindo - costumava ser uma inversão, como será agora o tempo dirá, embora nos gráficos diários e semanais ainda não haja nada para cair

Pronto, já era hora
 
Alex_K:
Para o público, eu acho que também vai descer, eu defini a linha além da qual a parada deve ser levada?(vermelho oblíquo).
o que quer que seja, você e Stranger têm dois alce aussie esperando por você :)))))
 

 
Como artista para um artista - uma borboleta ficaria linda na 4H.
 
Tantrik:
Olá! concordo - para cima!, 28 pode não chegar esta semana (então na próxima semana)
Olá! É um cachorro (dragão) no H4 que se aproxima?