[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 132

 
lotos7:

...é como.


quem vai lhe dizer a verdade?)

pense nisso como se fosse uma psíquica forex )

 
MobileMan:

Desculpe ) Tenho 99% de certeza de que vai descer )

Realmente, até 1,2???
 
Amenti:

É realmente de até 1,2?


Leia acima, eu estabeleço algumas metas aproximadas para começar. Vou fechar lá, e na correção voltarei à venda. O resultado do ano, acho que 1,2, ou mesmo antes.

 
insider ))))
 
Pena, foi uma boa moeda )))) Diversão )))) Alimentou tanta gente ))))
 
MobileMan:

Gente, eu adoraria, mas não sei onde nem como procurar. Eu negoceio por intuição. A propósito, nos últimos seis meses - nem uma única ordem negativa, e os lucros flutuam entre 50-500pp por ordem (em 4 dígitos)

Matemática simples: se você acredita em seus "contos de fadas", então você tem um depósito de vários milhões de dólares com um depósito inicial de 100 dólares

 
MobileMan:

Bem, eu disse muito 10% do depósito. Como pode falhar?! Eu não vi perdas de mais de 100 pips, mas quando eu tinha um pedido de 500 pips, aumentei meu depósito uma vez e meia com um pedido.

Tudo era
 
MobileMan:


Leia acima, eu estabeleci algumas metas difíceis para começar. Lá eu fecharei, e na correção voltarei à venda. O resultado do ano, acho que 1,2, ou mesmo antes


Por alguma razão, confio no instinto intuitivo das pessoas que realmente simpatizam com todos que estão em perigo! Com essas pessoas, ele sempre transmite suavemente! A julgar por sua frase anterior a mim dirigida, ela está bem desenvolvida em você! Mas o que ele lhe diz para o dia seguinte? A questão, como você entende, não é ociosa...
 
que dia hoje(
 
FelixFX:

Matemática simples: se acreditar em seus "contos de fadas", então você tem um depósito de vários milhões de dólares com um depósito inicial de 100 dólares.


Você está interessado no tamanho do meu depósito?! ))) me dá arrepios) leia o acima, eu já escrevi algumas páginas antes o quanto perdi em uma ordem.