[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 41

 
margaret:
e isso é porque algumas pessoas amam a palavra "querer".
uma violação patológica de suas próprias regras.
 
Tantrik:
violação patológica de suas próprias regras.

?
 
strangerr:

?

Correto, novo sinal de teste de tc (acabado de ser dito) para 2785, vai esperar por 2785

 
strangerr:

E eles colocam paradas acima ou em números redondos)))
Você precisa parar de se comunicar no MT5, caso contrário, depois da má influência deles você pode: na melhor das hipóteses, não ganhar nada, e na pior das hipóteses, drenar o depo....
 
margaret:
Você precisa parar de se comunicar no MT5, caso contrário, depois da má influência deles você pode: na melhor das hipóteses, não ganhe nada, e na pior, você pode perder seu depósito....

...Conversas separadas não servem de nada...
 
Tantrik:

correto, novo sinal de teste cc (acaba de ser dito) para 2785, esperará pelo 2785


Então, qual é o objetivo das vendas lá? Você pode simplesmente ir a lugar nenhum por um pouco?)))
 
margaret:
Você precisa parar de se comunicar no MT5, caso contrário, depois da má influência deles você pode: na melhor das hipóteses, não ganhe nada, e na pior, você pode perder seu depósito....

Margaret, eu não estou negociando em meio depósito, eu só joguei muito para experimentar, não vai matar você para ter uma parada))))
 
strangerr:

Então, qual é o objetivo das vendas lá? Você não pode simplesmente ir a lugar nenhum por um pouco?)))
Vou fechar em 2790 (tive 2 vendas + antes disso) o acabamento está próximo.
 
Tantrik:
Vou fechar em 2790 (tive 2 vendas + antes disso) o acabamento está próximo.
E aos 2760, as perspectivas são bastante brilhantes
 
-DEN-:
e aos 2760, as perspectivas são bastante boas
não existe tal figura (talvez perguntar gin?)