[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 46

 
margaret: O euro cairá para a área de $1,20 nos próximos 3 meses.

Isto é bom, significa que é hora de comprar o Euro, eu vou comprar os sinais, acho que vamos voltar para 1.3000, e depois podemos voltar para baixo

ZS: O índice do dólar está em alta tecnicamente, é uma pena que o índice do dólar não possa remover os mínimos atuais para o iene e o franco, acho que a América está fazendo pior do que a Europa

 
Tantrik:
5 de janeiro. /Tantrik/. O euro agora vai tomar meu limite de compra em 1,2786 e começar a subir. Amanhã chegará às 13h30 sobre as pelroys e eu fecharei minha compra. E então pode cair para 1,20 - o tempo é o mesmo. Em algum lugar como esse. :)))

E se você comprar a 1,29, isso é uma tragédia?
 
strangerr:

E se você comprar a 1,29, é uma tragédia?
em 1,29 a tendência é de 50/50 para frente e para trás, em 2833 a tendência - breakeven, eu comprei 2 (pendente esperado 7 pips!!!, spread 2 em alp é sem precedentes)
 
Tantrik:
a 1,29 de tendência para frente e para trás 50/50, a 2833 de tendência - Eu vou colocar o breakeven, comprei 2 (pendente de 7 pips!!!, espalhe 2 nos Alpes)

2012.01.05 18:11:34 '15795': ordem #11484350 comprar 0.05 EURUSD a 1.2795 foi modificado -> sl: 1.2764 tp: 0.0000
 
margaret:
5 de janeiro. /Dow Jones/. O euro caiu para mais uma sessão de baixa de US$ 1,2784, seu nível mais baixo desde setembro de 2010. Arup Chatterjee do Barclays Capital observa que parece não haver descanso no futuro próximo. Segundo ele, um grande número de leilões de dívidas está programado para o início deste ano na Europa, o que poderia criar sérios problemas em meio à crise em curso na região. Embora os resultados dos leilões possam ter atendido às expectativas modestas, como os resultados do leilão de quinta-feira na França, não há como dizer quem está comprando títulos, enquanto os mercados secundários ainda apontam para preocupações significativas, acrescenta o analista. Se os custos de empréstimo para os países mais problemáticos da Europa continuarem a aumentar, é provável que seja mais um golpe para a moeda única européia, diz Chatterjee. Em sua opinião, o euro cairá para a região de US$ 1 ,20 nos próximos 3 meses.


E então o banco do BCE aparecerá e dirá.... Vá se foder!!! o EVA não irá mais baixo .... como o franco ))))

Embora seja claro o suficiente.... você não precisa dizer nada )))))

 
strangerr:

2012.01.05 18:11:34 '15795': ordem #11484350 comprar 0.05 EURUSD a 1.2795 foi modificado -> sl: 1.2764 tp: 0.0000
comprado em volumes?
 
Svinozavr: Deus... tretas quânticas novamente. O gato foi comido! Não está na caixa!
O gato de Schrodinger?
 
Tantrik:
sobre os volumes comprados?
 
Mathemat:
O gato de Schrodinger?

Ele veio, rosnou e saiu, ou talvez não tenha sido ele. (talvez ele tenha uma personalidade dividida)
 
Há greves de comerciantes? Não posso vender )))) Tenho aversão a pairar ))))