Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 41

 
As contas da DC não funcionam, elas brincam.
 
leonid553:

===========

FelixFX, você já tentou negociar nos mercados de commodities com base em previsões sazonais? Veja aqui, neste fórum, nas últimas dez páginas em https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page193 - previsões e refinamento das previsões.

Esta estratégia é conhecida há muito tempo e todo o mundo civilizado de comerciantes ocidentais individuais comercializa com sucesso por esta tática.

-------------

No que se refere especificamente ao Forex (negociação de moedas puras) - sim! Aqui você está certo. Definitivamente, mais cedo ou mais tarde, não importa como você comercializa.... - Não me importa se você vira seu cérebro do avesso.

+100 Você é um dos poucos cuja estratégia está próxima da realidade e sujeita ao passado.
 

Leonid - você é provavelmente a única pessoa que faz a coisa real.

Exemplo idiota...

Todos sabem que quando as batatas frescas amadurecem, o preço desce. E isso acontece todos os anos. E assim por diante. O resto é tudo do mal. Todos os forex.

 
Amenti:

Bom dia, caros colegas! Por favor, compartilhem sua visão da situação com a dupla: EUR/USD para a noite seguinte e para amanhã! Para mim não é uma pergunta ociosa! Ficarei muito grato por qualquer opinião sobre o assunto!

O preço é andar ao redor da linha, tire suas próprias conclusões:

 
Os asiáticos têm férias, assim você pode dormir à noite e ler os analistas pela manhã.
 

Desculpe, qual é a celebração? Praticamente nenhum dos analistas da semana passada fez um "hit" na RTE! Todos eles prometiam uma rápida ascensão na urik.

 
Amenti:

Praticamente nenhum dos analistas da semana passada fez um "hit" na RTE! Todos eles prometiam uma rápida ascensão na urik.


Tudo depende de quem você leu .....

 

E aqui está um novo ....

 
Sta2066: Minhas corretoras estão se queixando de migalhas, a alavancagem é de 500 e não há nenhuma chance. Não conseguirei sair desta situação, todos pensarão sobre si mesmos.

E não há nada de que se possa sair. A grande alavanca não interfere de forma alguma, mas sim ajuda os mais arriscados. Alavancagem de 500 apenas significa que você pode tomar mais margem sobre a posição e a margem será menor. Mas isso é teórico.

Cabe praticamente a você escolher a alavancagem na qual você negocia. Eu pessoalmente não preciso de mais de 20-30 alavancagem, e não posso imaginar uma situação na qual precisarei abrir com uma alavancagem real de 500 - quanto mais não seja pela adrenalina.

 
Mathemat:

E não há nada para sair dela. A grande alavancagem não impede, mas sim ajuda os mais arriscados. Alavancagem de 500 apenas significa que você será capaz de pedir mais margem para a posição e a margem será menor. Mas isso é teórico.

Cabe praticamente a você escolher a alavancagem na qual você negocia. Pessoalmente, não preciso de mais de 20-30 alavancagens, e não posso imaginar uma situação na qual tenho que abrir com uma alavancagem real de 500 - quanto mais não seja pela adrenalina.

Por que isso acontece - em arbitragem.