Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 39

 
Meat:

Eu teria medo de transferir 500 libras para uma corretora desconhecida com uma reputação duvidosa, que não tem nem um fórum nem qualquer revisão na Internet. Com 50-100 libras posso arriscar...

As análises do meu corretor na Internet não significam muito. E a existência de um fórum não é um indicador.

O indicador é o suporte técnico 24 horas por dia, o endereço de registro da empresa e das sedes não offshore, e muito mais, mas não a fama na Internet e a presença de fóruns. Conheço uma empresa sobre a qual você não encontrará nada na Internet e não têm publicidade, mas têm excelentes condições de trabalho e excelente suporte técnico e permitem que você retire o dinheiro.

Portanto, o único indicador que vale a pena é a experiência pessoal com a empresa e o feedback de amigos que você conhece bem. O resto é tudo besteira, publicidade ou relações públicas brancas/pretas.

 
OnGoing:

Dashing, você acha que o destaque é proporcional?)

Mostrar um escritório está longe de ser uma oportunidade de ganhar dinheiro com ele. A ferramenta para tal oportunidade é muito mais importante.

E vocês são oferecidos para negociar juntos de graça com os mesmos sinais. Por favor, quem está impedindo que você os envie para sua conta?

............................................................................................................................................

Você já teve a ferramenta por nada.... e pode ficar lá por muito tempo....
Você precisa de inteligência para trabalhar com apenas uma ferramenta (e não estou falando de dinheiro).

Você ainda pode trabalhar com ele, mas como, não vou dizer...).

Mas não, você quer comer o peixe e não engolir o anzol. Não é muito justo, não acha?

 
rustein:
Você teve uma ferramenta por nada.... e pode ficar lá por muito tempo....
Para trabalhar com apenas uma ferramenta não é suficiente (e não estou falando de dinheiro) você também precisa de cérebro.

Você ainda pode trabalhar com ele, mas como, não vou dizer...).

Mas não, você quer comer o peixe e não engolir o anzol. Não é muito justo, não acha?

Você estava pensando em comprar esta ferramenta "por 5 mil" e agora, é claro, ela não vale nada, uma vez que está "deitada".
 
Não, eu não estava pensando em comprá-la, ela foi oferecida a mim.
Não estou interessado no que me foi oferecido, não é em mql4.
Não vale nada em suas mãos...
 
joo:

As revisões na Internet sobre corretores são, em grande parte, de pouca conseqüência. E a existência de um fórum não é um indicador.

O indicador é o suporte técnico 24 horas por dia, o endereço do registro da empresa e das sedes não em locais offshore, e muitas outras coisas, mas não a proeminência na internet e a presença de fóruns. Conheço uma empresa sobre a qual você não encontra nada na Internet e que não tem nenhuma publicidade, mas excelentes condições de trabalho e excelente suporte técnico e permitem que você retire o dinheiro.

Portanto, o único indicador que vale a pena é a experiência pessoal com a empresa e o feedback de amigos que você conhece bem. O resto é tudo besteira, publicidade ou relações públicas brancas/pretas.

E quantos amigos próximos você conhece que trabalham com esta empresa? ;) E os amigos... pessoas em geral? :)

Para mim, o indicador é, antes de tudo, a publicidade da empresa. Isso significa que seu nome tem que ser conhecido em círculos amplos, e não apenas em alguma seita secreta dos poucos selecionados. Portanto, a presença de boa publicidade e RP branca - é bastante normal, confirma que a empresa investe em sua promoção (o que significa que ela não desaparecerá amanhã com suas mil libras) e RP preta significa que os concorrentes a consideram como um verdadeiro concorrente. E para distinguir entre feedback de clientes reais e RP é possível em muitos casos, se você tiver experiência suficiente em negociação em diferentes empresas de corretagem.

 
rustein:
Não, eu não estava pensando em comprá-la, ela foi oferecida a mim.
Não estou interessado no que me foi oferecido, não é em mql4.
Não vale nada em suas mãos...
De que tipo de mãos você precisa? Eles são diamantes?)
 
rustein:
Não, eu não estava pensando em comprá-la, ela foi oferecida a mim.

E quanto a isto?

rustein:
Digamos que estou interessado...
Eu tenho uma pergunta para os conhecedores, como posso verificar se é real?

;)

 
Meat:

E quanto a isto?

;)

Digamos que é exatamente como eu o escrevi... ;)

Obrigado por deixar isso claro.

 
rustein:
...
Não estou interessado no que me foi oferecido, não é em mql4.
...
A propósito, eles lhe falaram sobre o leitor de citações, não está no EmCuEl também)
 

Por falar em ganho - todos já tiveram isso em GBP/USD? Não nos sentimos intimidados !!!